(19.02.10)

Inscrições pelo link: www.vagas.com.br/v227924

O Programa

O Programa de Trainee de Proteção Patrimonial está estruturado para 06 meses, incluindo programa de integração, treinamentos técnicos (proteção patrimonial, proteção de executivos, escolta, investigação e gerenciamento de riscos e emergências), job rotation de até 06 meses nas Operações do México e Brasil.
Os selecionados no processo irão atuar com: supervisão de equipe de vigilantes / segurança nas Unidades; administração de sistemas de segurança (Alarmes, Circuito Fechado de TV, programação de visitas externas); atividades de investigação; levantamento das necessidades de segurança nas Unidades; desenvolvimento de relatórios e reportes e gerenciamento de Projetos.

Pré-requisitos

- Graduação em Engenharia (todas), Direito, Administração de Empresas e Sistemas de Informação;
- Desejável formação em Academia Militar das Agulhas Negras, Academia da Força Aérea (AFA) ou Escola Naval da Marinha do Brasil.
- Interesse em se desenvolver e fazer carreira na área de Proteção Patrimonial;
- Noções do Pacote Office;
- Inglês e espanhol avançados;
- Disponibilidade para viagens e mudança de estado e país;
- Disponibilidade para trabalhar em turno rotativo (diurno, noturno e finais de semana);
- Pró-atividade, adaptabilidade à situações de crise e trabalho em equipe.

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A origem do que hoje conhecemos como Grupo FEMSA se deu em 1890, na cidade de Monterrey, no México, com a fundação da primeira indústria cervejeira mexicana.
Hoje, o Grupo FEMSA - Fomento Econômico Mexicano S.A -, tem operações em nove países e atua nas áreas de bebidas, logística, embalagens e comércio, sendo considerado o maior conglomerado de bebidas da América Latina.
Um braço desse sucesso é a Coca Cola FEMSA, considerada a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo. Comercializa um de cada 10 produtos de Coca-Cola vendidos globalmente, distribuindo 2,1 bilhões de caixas unidade por ano. Ofereces 137 diferentes marcas de bebidas.
A Coca Cola FEMSA está presente em sua vida diária, em momentos de alegria e de festa, na vida das crianças, na casa dos seus avós, no trabalho, em eventos de negócios, reuniões sociais, durante a semana e nos fins de semana também.
A FEMSA tem como objetivo ser e continuar sendo parte da vida dos consumidores. Para isso, está constantemente inovando e adquirindo novas categorias de produtos que satisfaçam os consumidores.
A empresa comercializa seus produtos através de marcas reconhecidas de cerveja e refrigerantes como Sol, Carta Blanca, Tecate, Dos Equis, Coca-Cola e Sprite, entre outras.
A estratégia da empresa busca satisfazer com excelência clientes e consumidores, gerando valor aos acionistas e servindo responsavelmente à comunidade.

Filosofia da empresa

Nossa filosofia é impulsionada pelo desejo de atrair e satisfazer a demanda dos consumidores, gerar consistentemente valor econômico para os acionistas, assim como um maior desenvolvimento social.
Através dos anos temos sintetizado nossa filosofia em uma simples missão: satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas, por meio de todas as marcas, produtos e serviços da FEMSA. O enfoque ao cumprimento desta missão só se compara com a paixão por alcançar nossos objetivos estratégicos.

- Dobrar o valor de nossos negócios a cada cinco anos.
- Pagar uma renda atrativa aos nossos investidores.
- Nossos negócios serem líderes em suas indústrias.
- Contribuir para o desenvolvimento social.
- Ética e valores

O sucesso de nossos objetivos estratégicos depende diretamente de nosso compromisso com a prática de valores chave que cultivamos por mais de um século:

- Paixão pelo Serviço e Foco no Cliente/Consumidor.
- Inovação e Criatividade.
- Qualidade e Produtividade.
- Respeito, Desenvolvimento Integral e Excelência do Pessoal.
- Honestidade, Integridade e Austeridade.

0 comentários