(10.03.10)


Inscrições até 30/03 enviando currículo para rh@dalkia.com.br com o assunto "Programa de Trainee 2010".

O Programa

A Dalkia, divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF), abre inscrições para o programa de trainees 2010. A multinacional francesa oferece, inicialmente, seis vagas, para atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do País. O objetivo do programa é contratar jovens profissionais recém-formados em Engenharia Elétrica ou Mecânica, com interesse em desenvolver carreira na empresa.

Os trainees aprovados serão contratados inicialmente para as áreas técnicas e operacionais e passarão cerca de dois meses conhecendo as áreas de apoio da empresa, como a sede da Dalkia e as áreas de Recursos Humanos, Comercial, Projetos, TI, Jurídico e Financeiro. Em seguida, terão seis meses de experiência em operações diversificadas da Dalkia junto aos clientes, com diretrizes específicas, para conhecimento da atuação da multinacional em cada um de seus segmentos. Ao final do programa, os profissionais desenvolvem um trabalho para apresentação ao comitê de direção da Dalkia, com sugestões para a rotina de negócios e de operação da empresa.

Pré-requisitos

- Morar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia (Salvador). Os profissionais serão selecionados de acordo com as necessidades de cada unidade;
- Conclusão do curso de graduação em Engenharia nos últimos dois anos;
- Flexibilidade, espírito de servir, energia, vontade de aprender e ética nas relações;
- Disponibilidade para viagens.

Salários e Benefícios

- Remuneração de R$3.000, em regime de CLT;
- Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e bônus.

Etapas do Processo

- Análise curricular;
- Assessment center, com realização de jogos de negócios, em que o grupo discute um case real e as possibilidades de desenvolvimento;
- Entrevistas e testes por competências pessoais e profissionais.

Perfil da Empresa

Presente em mais de 40 países, a Dalkia é referência mundial em serviços de eficiência energética. Como uma empresa do Grupo Veolia Environnement e da Electricité de France – EDF, tem como principal objetivo a otimização do consumo de energia e a sustentabilidade das instalações de seus clientes. No Brasil, a empresa está presente desde 1998 e atua em diversos setores: Educação, Indústria, Prédios Comerciais, Saúde e Shopping Centers.

Fonte: http://www.dalkia.com.br

0 comentários