(24.03.10)

Inscrições até 19/04 pelo link: 

O Programa

O Programa Graduate's Nestlé é digirido para atrair e desenvolver jovens com talento, formados em diferentes áreas de atuação, que serão os futuros líderes da Nestlé.

A Nestlé oferece 4 tipos de Programas de Trainee:

- CBT (Commercial Basic Trainee): voltado para as áreas de Marketing e Vendas, o trainee irá se desenvolver na área Comercial. O programa foi feito na medida para jovens talentosos e motivados, que irão potencializar seus conhecimentos e habilidades em um mundo real e desafiador.
- TBT (Technical Basic Trainee): voltado para as áreas de Produção, Qualidade e Desenvolvimento, esse programa permite ao trainee se desenvolver na área de Técnica & Manufatura. A Nestlé conta com diversas fábricas no México, além da área corporativa, e seus processos de produção são reconhecidos pela excelência, qualidade e vanguarda.
- HRBT (Human Resources Basic Trainee): esse programa é voltado para Recursos Humanos, com experiências rotativas em todas as áreas. A Nestlé possui mais de 14 mil colaboradores, então os desafios, oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento são inesgotáveis.
- FBT (Financial Basic Trainee): Planejamento Financeiro, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Custos, Estratégia... tudo isso e mais é o que irão encontrar os Trainees interessados na área Financeira.

Pré-requisitos

- Jovens formados entre julho/2008 e julho/2010;
- Inglês avançado;
- Capazes de trabalhar em equipe;
- Que mostrem paixão por Nutrição, Saúde e Bem-estar;
- Amantes dos desafios, criativos e inovadores;
- Pró-ativos e entusiasmados para criar o futuro;
- Flexíveis e adaptáveis;
- Focados em resultados;
- Com disponibilidade para viajar.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições online (16 de março a 19 de abril)
- Testes online (21 a 28 de abril)
- Painéis (11 a 14 de maio)
- Assessment (25 a 28 de maio)
- Início do programa (15 de junho)

Perfil da Empresa

No mundo, a Nestlé se situa como a líder em Alimentação e Nutrição. Está presente em todos os continentes, com mais de 8.500 produtos. O Grupo Nestlé México vive um constante crescimento, contando atualmente com 13 fábricas no país, gerando mais de 5.600 empregos diretos.

A Nestlé tem orgulho de sua herança e tradição, que a levou a ser a companhia nº 1 em Nutrição, Saúde e Bem-estar. A missão da Nestlé no México é levar o bem-estar às famílias mexicanas durante toda a sua vida, beneficiando tanto clientes, funcionários, acionistas, fornecedores e a comunidade.

0 comentários