(20.04.10)


Inscrições até 07/05 pelo link: www.vagas.com.br/v248098

O Programa

A Nielsen, empresa líder global em pesquisa de mercado, informações e ferramentas de análises, está em busca de profissionais para atuarem no atendimento aos clientes de diferentes segmentos, atendendo às demandas de informações destes com análises e todo o suporte necessário para suas decisões.

Estão disponíveis 9 vagas, distribuídas entre os cargos de Executivos de Atendimento e Executivos de Atendimento - Telecom. Os aprovados trabalharão em Cotia (SP).

Como Executivo de Atendimento, você irá prestar atendimento de alto nível a clientes, analisar a situação competitiva do mercado em que atuam, diagnosticar ameaças e oportunidades para seus negócios, elaborar propostas comerciais, entre outras atividades. Os Executivos de Atendimento - Telecom realizarão o mesmo atendimento, porém focados nos clientes do segmento de Telecomunicações.

Pré-requisitos

- Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Estatística, Engenharia ou áreas afins;
- Inglês avançado;
- Desejável Espanhol;
- Domínio de Excel e Power Point;
- Vivência em análises de dados em diferentes áreas.

Para as vagas de Executivos de Atendimento - Telecom é também pré-requisito a vivência em análises de mercado com foco no setor de Telecomunicações.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições e Testes On line (Inglês e Raciocíonio Lógico);
- Triagem de Currículos;
- Contato Telefônico;
- Dinâmica de Grupo;
- Entrevista;
- Case Individual;
- Processo Admissional;
- Início na primeira semana de Junho/2010.

Obs: A Nielsen e a DMRH não se responsabilizam por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo.

Perfil da Empresa

A Nielsen é uma multinacional que atua há mais de 80 anos no ramo de pesquisas de mercado, informações e ferramentas de análises. Seus serviços se estendem por mais de 100 países. Sua sede está localizada em Nova York, e os maiores centros de negócios ficam em Schawmburg, Illinois; Waure, Bélgica; Sidnei, Austrália; Buenos Aires, Argentina; Nicosia, Chipre e em São Paulo, Brasil.

Os princípios que guiam a Nielsen em sua atuação e liderança são: imparcialidade, resultados completos e concretos, exatidão, integridade e confidencialidade, economia, preço justo, entrega de resultados de qualidade e no prazo, serviço que tragam aos clientes o melhor retorno de seus investimentos.

0 comentários