(28.04.10)


Inscrições até 16/05 pelo link: http://www.vagas.com.br/v250077

O Programa

A Fiat vive um acelerado crescimento nos últimos anos e é a empresa que mais gera empregos na indústria automobilística brasileira. Para continuar crescendo, buscam pessoas comprometidas com o negócio, criativas e alinhadas com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, tecnologia e inovação.

Na Fiat os profissionais encontram desafios, oportunidades de desenvolvimento e aprendizado, uma diferenciada política de benefícios e um excelente ambiente de trabalho.

Pré-requisitos

- Ter mais de 19 anos;
- Formados desde Julho/2010 em curso técnico ou estudantes do período noturno de curso de graduação ou técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Química, Automação Industrial, Metalurgia, Automobilística e demais áreas relacionadas à produção industrial;
- Disponibilidade para trabalhar no 3º turno a partir de janeiro de 2011;

Salários e Benefícios

- Salário compatível com o mercado;
- Participação nos resultados;
- Desconto na compra de automóveis (após três meses da contratação);
- Treinamentos;
- Assistência médica;
- Outros benefícios.

Etapas do Processo

- Abril e Maio: candidatura;
- Maio e Junho: prova individual e dinâmica de grupo;
- Junho: entrevista psicológica e entrevista técnica com o gestor.

Perfil da Empresa

Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social - estes atributos compõem o perfil da Fiat Automóveis.

Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis opera atualmente em três turnos com ritmo de produção diária superior a 3.000 carros. Com investimentos na ordem de R$ 5 bilhões até 2010, a empresa prepara-se para consolidar uma capacidade de produção de 800 mil veículos por ano, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo.

A Fiat Automóveis investe também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Fonte: http://www.fiat.com.br

0 comentários