(03.05.10)

Inscrições até 07/05 pelo link: http://www.vagas.com.br/v251062

O Programa

Este é o 2º Professional Associate Program 2010, que busca recrutar trainees no Brasil para serem formados como Underwriters para linhas de seguro de Financial Lines e Ambiental.

Este programa inclui três viagens à NY para apresentação de Case aos VP Globais das linhas de negócios. As duas primeiras com duração de 2 semanas e a última será de 1 semana, em Maio de2011.

Pré-requisitos

- Graduados de Julho/2008 a Dezembro/2008, interessados em atuar nas seguintes áreas:
* Financial Lines: graduados em Direito, Economia, Engenharia e Ciências Contábeis. Necessário domínio em Análise de Balanço e conhecimentos financeiros e econômicos, para avaliação financeira das empresas. Experiência anterior em seguros e previdência privada será um diferencial
* Ambiental: Formação em Engenharia Ambiental. Desejável experiência anterior em avaliação de risco ambiental e seguro ambiental.
- Pessoas pró-ativas, que trabalhem bem em equipe, tenham foco no cliente, raciocínio lógico, comunicação e trabalhem bem sob pressão;
- Inglês fluente, Espanhol desejável;
- Passaporte e visto americano com validade superior a um ano.

Salários e Benefícios

- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Seguro saúde;
- Seguro de vida.

Etapas do Processo

- Inscrições;
- Prova Online;
- Avaliação presencial;
- Entrevista com Gestores e RH da empresa;
- Processo de contratação;
- Início das atividades.

Perfil da Empresa

A Chartis é uma companhia entre as líderes mundiais em seguros para pessoas físicas e jurídicas. Serve mais de 40 milhões de clientes em 160 países e apresenta um dos mais extensos portfólios de produtos e serviços do mercado.

Com 90 anos de história no mercado de seguros a Chartis detêm profunda experiência em atendimento a sinistros, apresenta solidez financeira e amplo conhecimento no gerenciamento de riscos, permitindo a nossos clientes exercer controle sobre seus ativos com segurança e confiança. Para que possam se dedicar ao crescimento de seus negócios.

Fonte: http://www.chartisinsurance.com

0 comentários