(05.05.10)



O Programa

O Programa de Formação de Gerente de Relacionamento Empresas, em parceria com o Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa), tem o objetivo de formar e desenvolver profissionais, por meio de treinamentos técnicos e comportamentais, para ocuparem a posição de Gerentes de Relacionamento Empresas, atuando na prospecção e gerenciamento de clientes com faturamento de R$ 10 milhões a 20 milhões.

Com duração de seis meses, o programa tem início em 19 de julho de 2010 e vai alternar atividades em São Paulo e na cidade onde o profissional será alocado. Ao todo são 30 vagas direcionadas para área Comercial Empresas, distribuídas nas seguintes regiões do País:

- São Paulo: São Caetano, São José do Rio Preto, Centro, Zona Leste, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas, Zona Sul e Jardins.
- Minas Gerais : Contagem, Uberlândia, Ipatinga e Belo Horizonte.
- Rio de Janeiro: Botafogo e Barra da Tijuca.
- Centro-Oeste: Cuiabá e Brasília.
- Nordeste: Recife, Maceió, Natal e Salvador.
- Sul: Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Joinville, Florianópolis, Cascavel e Curitiba.

Ao efetuar sua inscrição, escolha a região onde tem interesse em atuar. Uma vez inscrito, você deverá realizar todas as etapas do processo seletivo na localidade escolhida.

Pré-requisitos

Não informados.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado, apenas que o programa terá início em 19/07/2010.

Perfil da Empresa

Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim passou a operar como banco múltiplo em 1991. Com foco na excelência operacional, ênfase no relacionamento, produtos e serviços adequados às necessidades dos clientes, é hoje a terceira maior instituição financeira privada nacional.

O Banco Votorantim Empresas atua no segmento Middle Market, com foco em empresas com faturamento entre 10 e 200 milhõe/ano. Além de produtos sofisticados, oferece operações tradicionais do setor, como crédito com garantia, capital de giro e desconto de duplicatas.

Sediado em São Paulo, o Banco também se destaca na gestão de pessoas, conquistando seu espaço no ranking de diversas pesquisas promovidas por veículos conceituados e respeitados em todo o mundo.

2 comentários

  1. Julia // 13 de maio de 2010 às 11:48  

    Muito legal, vou atrás disso! A EY abriu as inscrições pra trainees desse ano também, chegaram a ver? Fizeram videos ótimos com cotidiano de alguns de seus funcionários mostrando o sucesso profissional. Chega a dar vontade de estar no lugar deles desde já!
    Vale conferir, acho que tem a ver com o conteúdo do blog:
    http://www.traineesey.com.br/

  2. Marianne // 13 de maio de 2010 às 11:56  

    Oi Julia,

    A gente postou esse processo já aqui no blog, mas não tínhamos visto o site! Muito bacana mesmo, e realmente dá vontade de estar no lugar deles.. Pena que a gente aqui não pode se candidatar pra esse programa.. :( Hehehe..

    Mas ó, segue o link desse processo que está aqui no blog: http://quemquersertrainee.blogspot.com/2010/05/traineeando-programa-de-trainees-2010.html

    Boa sorte e obrigada pela visita!

    Um abraço,

    Mari