(05.05.10)

Inscrições pelo link: http://www.traineesey.com.br/

O Programa

Se você quer desenvolver a sua vocação para o sucesso, participe do Programa de Trainees. Por meio dele, a Ernst & Young abre espaço para universitários ou recém-formados com boa formação acadêmica que estejam interessados em crescer profissionalmente e ser parceiros nas conquistas da empresa.

Pré-requisitos

- Graduandos ou recém-formados nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia e Sistemas de Informação.
- As vagas (e seus pré-requisitos) são divididas por cidades, estando disponíveis em: Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Blumenau, Campinas e São Paulo.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Específicas para cada cidade.

Perfil da Empresa

- Pessoas que demonstram integridade, respeito e espírito de equipe.
- Pessoas com energia, entusiasmo e coragem para liderar.
- Pessoas que constroem sólidas relações sempre fazendo a coisa certa.

"Nossos valores definem quem somos. Eles são crenças fundamentais de nossa organização. Guiam nossas ações e nosso comportamento. Influenciam a maneira como trabalhamos uns com os outros – e a maneira como servimos nossos clientes e envolvemos nossas comunidades.

Todos os dias, cada um de nós faz escolhas e toma decisões que afetam diretamente a maneira como trocamos experiências e como nossos clientes e as comunidades nos percebem. Nossos valores nos dão a confiança de que usamos os mesmos princípios para nos ajudar na tomada dessas decisões.

Todo ano, celebramos o modo como vivemos nossos valores por meio do Chairman's Values Award. Com essa premiação, damos ao nosso pessoal a oportunidade de reconhecer os colegas que colocam esses valores em prática todos os dias. Essa é uma das maneiras pela qual construímos e compartilhamos cultura, sempre baseados no forte comprometimento com nossos valores."

Fonte: http://www.ey.com/BR/pt

1 comentários

  1. Jorge Luiz // 21 de maio de 2010 às 14:36  

    Olá, fuçando no seu blog encontrei esse post.
    Obrigado pelas informações...
    Vou me inscrever!

    Abraços!