(03.05.10) 


Inscrições até 24/09 pelo link: http://www.penalty.com

O Programa

O grupo Cambuci, responsável pelas marcas esportivas Penalty e Stadium, abre hoje as inscrições para o programa de seleção de trainees 2011. As vagas estão abertas para profissionais formados a partir de julho de 2009 ou com graduação prevista até dezembro de 2010.

Pré-requisitos

- Preferencialmente graduados ou graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing;
- Fluência em Inglês e/ou Espanhol;
- Experiência com sistemas de informação (TI);
- Disponibilidade para trabalhar em todas as regiões do Brasil, além de países da América do Sul.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

As origens da empresa remontam a 1945, quando foi fundada a Malharia Cambuci S/A, uma confecção de artigos de vestuário masculinos e femininos localizada no bairro do Cambuci, em São Paulo. Em 1970, a Cambuci criou a marca Penalty e lançou produtos para a prática de futebol. Com o sucesso, alguns anos mais tarde, a Cambuci transferiu sua produção para o interior de São Paulo, em um complexo de fábricas criado para atender a todo o mercado brasileiro.

Em seguida, fechou seu primeiro grande contrato com o São Paulo Futebol Clube. A década de 70 foi um período de grande crescimento para a empresa, quando consolidou-se como uma das maiores fabricantes brasileiras de material esportivo. Antes da metade dos anos 80, a Cambuci torna-se a maior fabricante brasileira de bolas. Neste período, adquiriu os direitos de fabricação de calçados da marca Asics e raquetes e bolas de tênis Wilson e Doonay. Absorvendo, a partir daí, experiência e tecnologia que lhe permitiram avançar no padrão internacional de seus produtos.

Fonte: http://www.stadiumsports.com.br/

2 comentários

  1. Filipe Longo // 13 de julho de 2010 às 18:03  

    Interessante a empresa requerer inglês e/ou espanhol e não fluente, mas não ser pré-requisito curso superior completo.

  2. Unknown // 13 de julho de 2010 às 18:12  

    Olá, Filipe!

    A empresa incluiu nos pré-requisitos os graduandos (ou seja, no último ano do curso superior) porque esse programa de trainee deve começar só no ano que vem (as inscrições vão ainda até setembro).
    Então, até lá os candidatos selecionados já estarão formados.

    Para todos os processos de trainee a graduação é um pré-requisito.

    Abraço,

    Carol