(12.08.10) 


Inscrições até 07/09 no site: http://www.tomorrowatge.com.br/.

O Programa

O Programa de Trainees da GE é dividido em 4 Programas específicos, por áreas:

FMP - Finance Management Program: voltado para recém-formados que buscam uma carreira em Finanças, o programa tem 2 anos de duração e compreende quatro rotações de 6 meses em diferentes áreas de negócios da GE. Além de treinamentos específicos em liderança, o trainee também passa por 4 módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa GE e ministrados por líderes financeiros da companhia.

OMLP - Operations Management Leadership Program: busca acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave da GE, como cadeia de suprimentos e gestão da qualidade, entre outros. Com duração de 2 anos e quatro rotações de 6 meses em diferentes áreas de negócios da GE, o profissional tem exposição aos principais líderes da companhia e desenvolve, além da capacidade de liderança, a experiência para implementar estratégias.

CLP - Commercial Leadership Program: desenvolvido para oferecer ao profissional grande conhecimento dos produtos e serviços GE e estimular habilidades de negociação, vendas e relacionamento com o cliente, além de competências voltadas ao marketing. Os 2 anos de formação compreender rotações em diferentes áreas funcionais do negócios, além de treinamento no Brasil e exterior.

IMLP - Information Technology Leadership Program: desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação, o programa envolve treinamentos internacionais em diversas tecnologias e módulos formais em conceitos de TI avançados. Além disso, promove habilidades em finanças, liderança e negócios.

Pré-requisitos

- Profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Ambiental;
- Fluência em inglês e noções de espanhol;
- Disponibilidade para mudança de cidade e/ou país;
- Demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais;
- Pró-atividade, dinamismo, comunicação, habilidades analíticas e capacidade para trabalhar em equipe.

Salários e Benefícios

Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios competitivo com os oferecidos pelo mercado.

Etapas do Processo

São 6 etapas:
- Avaliação Curricular;
- Testes on-line de inglês;
- Entrevista por telefone;
- Dinâmica de grupos;
- Painel;
- Entrevista final.

Perfil da Empresa

De turbinas de avião, geração de energia e serviços financeiros, passando por processamento de água, diagnóstico por imagem e entretenimento, nossos colaboradores dedicam-se a transformar ideias em produtos e serviços que ajudam a resolver alguns dos desafios mais complexos do mundo.

A GE foi uma das primeiras multinacionais a acreditar e investir no Brasil, instalando sua primeira fábrica no Rio de Janeiro em 1919. A companhia continua crescendo no País e investindo na inovação de seus produtos e serviços para atender as necessidades dos clientes e da sociedade.

"Acreditamos que desenvolver líderes é uma estratégia essencial para o crescimento da companhia. Possuímos um legado em excelência operacional e gestão de processos, e buscamos constantemente desenvolver nossos colaboradores e incentivar à aplicação de novas ideias de gestão." - Jeff Immelt, Presidente e CEO, 2007.

Fonte: http://www.tomorrowatge.com.br e http://www.ge.com/br

3 comentários

  1. Jüüh Coccinelle // 15 de agosto de 2010 às 19:07  

    Gente: super-importante! O trainee da BRF Foods (Across - ainda não está no site) já abriu e o da Procter e Gamble (Cia de Talentos - já está no site)também!
    O blog de vocês me ajuda muito, o minímo que posso fazer é contribuir para ajudar vocês também. =)

  2. Marianne // 16 de agosto de 2010 às 11:34  

    Oi, Ju!

    Obrigada pelas dicas! O da BRF já tínhamos na nossa listinha para postar, mas o da P&G ainda não! Já estão os dois disponíveis no blog :)

    Muito obrigada pela visita e pelo elogio!

    Um abraço,

    Mari

  3. Jüüh Coccinelle // 16 de agosto de 2010 às 21:12  

    Imagina!!

    Bjos!