(23.08.10) 


Inscrições até 20/09 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/syngentatrainee

O Programa

O objetivo do Programa de Trainee Syngenta é captar e desenvolver a formação de uma nova geração de profissionais alinhados à ambição de crescimento e à cultura organizacional da Syngenta.

O programa está estruturado nas seguintes etapas: Integração Corporativa, Visitas aos sites e Projeto Aplicado.

Total de vagas: 16.
Áreas: Comercial/Vendas, Marketing/Inteligência de Mercado, Marketing para novas tecnologias de Cana de Açúcar, Supply Chain, Logística e Pesquisa e Desenvolvimento.

Pré-requisitos

- Graduados entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas (todas as ênfases), Ciências Biológicas, Administração Rural, Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharias (todas as modalidades), Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais e Marketing;
- Inglês: Intermediário/Avançado/Fluente;
- Conhecimento avançado no Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens e mudança de cidade/estado.

** Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada diferenciado;
- Remuneração variável;
- Possibilidade de desenvolvimento de carreira no Brasil e no Exterior.

Etapas do Processo

- Triagem por pré-requisitos básicos (2ª quinzena de Setembro);
- Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico (2ª quinzena de Setembro);
- Dinâmica de Grupo e Entrevistas ( 2ª quinzena de Outubro e 1ª quinzena de Novembro);
- Início na Syngenta em Fevereiro de 2011.

Perfil da Empresa

A Syngenta é uma das maiores empresas no mundo, com 24.000 funcionários em mais de 90 países dedicados a um propósito: trazer o potencial das plantas à vida. Nós contribuímos para endereçar algumas das questões mais críticas do planeta, como o aumento da demanda de alimento para uma população mundial cada vez maior. Os profissionais Syngenta têm enorme impacto na saúde e bem estar das comunidades ao redor do mundo. Eles trabalham com uma cultura focada e altamente colaborativa, e se beneficiam do treinamento, desenvolvimento e das inspirações de colegas que você pode esperar encontrar em uma empresa internacional de rápido crescimento.

Líder global na oferta de produtos e soluções inovadoras no setor de agronegócio para produtores e para toda a cadeia da indústria de alimentos, incluindo desde os distribuidores até os consumidores finais, a Syngenta por meio de sua destacada atividade científica, alcance global e o compromisso com seus clientes, ajuda a aumentar a produtividade dos cultivos, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Contribuindo para a resolução de algumas das questões mais críticas do planeta, como o aumento da demanda por alimento gerado pelo acelerado crescimento da população mundial.

2 comentários

  1. Anônimo // 24 de agosto de 2010 às 14:54  

    Uma informação útil: O prazo limite para as inscrições para o Trainee Syngenta 2011 é 20 de setembro!

  2. Marianne // 24 de agosto de 2010 às 14:56  

    Oi "Anônimo", hehehe..

    Obrigada pela informação! Vamos atualizar o post! :)

    Mari