(19.08.10) 

Inscrições até 26/08 pelo link: http://www.indg.com.br/carreira/jovensconsultores

O Programa

O Programa Jovens Consultores do INDG oferece a você a oportunidade de atuar numa das maiores organizações mundiais de consultoria em gestão empresarial, convivendo com os melhores especialistas do gênero e aprendendo, na prática, os métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.

Na primeira fase, são realizados treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Posteriormente, os Jovens Consultores são destacados para participar de atividades no Brasil e exterior, sempre com equipes formadas por outros profissionais experientes.

Vagas: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Pré-requisitos

- Graduados entre Julho/2008 e Julho/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística;
- Elevado rendimento acadêmico;
- Inglês ou Espanhol avançado;
- Bons conhecimentos em informática;
- Disponibilidade total para viagens;
- Disponibilidade de residir em Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Salários e Benefícios

- Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Reembolso de despesas de viagem.

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Análise Quantitativa e Qualitativa dos currículos;
- Testes Online;
- Dinâmica de Grupo;
- Entrevistas e teste oral de Inglês ou Espanhol (presencial).

Perfil da Empresa

O INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial, considerada hoje a maior empresa de consultoria em gestão empresarial do Brasil, foi fundada pelos Profs. José Martins de Godoy e Vicente Falconi Campos. Ambos direcionam o Instituto ao desenvolvimento e difusão de métodos e técnicas de gerenciamento voltados à obtenção de resultados nas organizações privadas e públicas. O INDG tem renomada competência na prestação de serviços para obtenção de resultados por meio da implementação de um moderno e eficaz Sistema de Gestão.

Com projetos em quase todo o território nacional e no exterior, o Instituto proporciona a seus consultores um ambiente desafiador, aprendizado constante e crescimento profissional sustentado no trabalho de equipe. O trabalho é realizado nas organizações clientes, com foco em resultados e de forma prática.

0 comentários