(26.08.10) 


Inscrições até 24/09 pelo link: http://www.traineesvotorantim.com

O Programa

A Votorantim está procurando jovens profissionais que através de seus valores realizem e deixem sua marca. O Programa de Trainees Votorantim quer aproveitar todo seu potencial e transformá-lo em uma carreira de sucesso em uma empresa que não pára de crescer e de oferecer oportunidades.

Os trainees estarão definidos em Corporativos e Especialistas, sendo que Corporativos têm interesse em carreiras nas áreas como Comercial, Marketing, Recursos Humanos, Suprimentos e Logística. Já os Especialistas fazem um trabalho mais técnico, realizando projetos em campo e nas fábricas, atuando diretamente no processo produtivo.

Pré-requisitos

Requisitos gerais:
- Conclusão da Graduação entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2010;
- Disponibilidade para deslocar-se e/ou residir em outros Estados.

Requisitos Trainee Corporativo:
- Inglês Avançado;
- Desejável Espanhol Intermediário;
- Interesse em carreiras Comerciais, Gestão e Novos Negócios, Logística, RH, Finanças, Suprimentos, Planejamento Estratégico;
- Formação em: Administração de Empresas, Agronegócios, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Economia, Engenharias (Agrícola, Agrícola e Ambiental, Agronômica, Ambiental, Civil, Computação, Alimentos, Controle e Automação, Manutenção, Materiais, Minas, Processos, Produção, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Produção Mecânica, Química), Estatística, Logística, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Requisitos Trainee Especialista:
- Inglês Intermediário;
- Desejável Espanhol Intermediário;
- Interesse em desenvolver-se em trilha de carreira que, a partir de uma sólida base técnica, proporcione escolha na área técnica/processos ou de gestão das operações nos negócios: Cimentos, Siderurgia, Metais (alumínio, zinco, níquel, chumbo, prata e cobre), Papel e Celulose e Agronegócios (laranja);
- Fixação de residência nas localidades das fábricas da Votorantim;
- Formação em: Agronegócios, Agronomia, Engenharias (Agrícola, Agrícola e Ambiental, Agronômica, Ambiental, Civil, Computação, Alimentos, Controle e Automação, Manutenção, Materiais, Minas, Processos, Produção, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Florestal, Geológica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval, Produção Mecânica), Química, Geologia, Química Ambiental e Química Industrial.

Salários e Benefícios

- Remuneração mensal de R$ 4.500;
- Remuneração variável;
- Previdência privada;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica (opcional);
- Seguro de vida e acidentes pessoais;
- Plano de pensão;
- Vale refeição ou alimentação em restaurante nas dependências da empresa.

Etapas do Processo

- Inscrição Online (26 de agosto a 24 de setembro/2010);
- Atividades Online (13 de setembro a 25 de outubro/2010);
- Testes Online (4 a 21 de outubro/2010);
- Dinâmica de Grupo e Entrevista Individual (8 a 22 de novembro/2010);
- Teste Oral de Inglês (22 a 29 de novembro/2010);
- Painel e Entrevista Individual (29 de novembro a 17 de dezembro/2010);
- Início em Janeiro 2011.

Perfil da Empresa

Empresa 100% brasileira, com atuação em 24 países, o Grupo Votorantim concentra operações em setores de base da economia que demandam capital intensivo e alta escala de produção, como cimento, mineração e metalurgia (alumínio, zinco e níquel), siderurgia, celulose e papel, suco concentrado de laranja e autogeração de energia. No mercado financeiro, atua por intermédio da Votorantim Finanças, e, em Novos Negócios, investe em empresas e projetos de biotecnologia, pesquisas minerais e especialidades químicas.

O Grupo Votorantim é classificado como Grau de Investimento pelas três maiores agências de classificação de risco do mundo, Standard & Poor’s (BBB), Fitch Ratings (BBB-) e Moody’s (Baa3). Esse reconhecimento, reafirmado pelas agências em março de 2010, é fruto da liderança nos mercados em que atua, do modelo de gestão, das políticas de governança e da transparência.

Fonte: http://www.votorantim.com.br e http://www.traineesvotorantim.com.br

0 comentários