(21.10.10) 


Inscrições até 07/11 pelo link: http://www.vagas.com.br/v305587

O Programa

A Coca-Cola FEMSA procura pessoas com espírito jovem, talentosas, ágeis, empreendedoras, com atitudes positivas e que nos ajudem a impulsionar a empresa diante dos desafios. Jovens profissionais com criatividade e visão de futuro, para formar um time de talentos sem igual no mercado.

O Programa de Trainee da Coca-Cola FEMSA está estruturado para 18 meses, incluindo programa de integração, treinamentos técnicos, de competências e job rotation. Ao final do programa, o trainee apresentará um projeto de alto impacto para o negócio.

Áreas de atuação: Marketing, Comercial, Recursos Humanos, Finanças, Suprimentos, Industrial e Logística.

Locais das vagas: São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Número de vagas: 17.

Pré-requisitos

- Graduação entre Dezembro/2007 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Estatística, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing e Comunicação Social;
- Inglês Fluente e Bons Conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade para viagens e mudanças de Estado e País;
- Vivência Internacional será considerada um diferencial.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médica;
- PPR – Programa de Participação nos Resultados;
- Seguro de Vida;
- Ticket Restaurante ou restaurante no local;
- Ticket Alimentação;
- Vale-transporte;
- Convênio farmácia;
- Cooperativa de Crédito.

Etapas do Processo

- Inscrições;
- Testes Online;
- Assessment Center;
- Dinâmica de Grupo e Entrevistas Individuais;
- Painel de Negócios;
- Contratação.

Perfil da Empresa

A FEMSA tem como objetivo ser e continuar sendo parte da vida dos consumidores. Para isso, está constantemente inovando e adquirindo novas categorias de produtos que satisfaçam os consumidores.

A empresa comercializa seus produtos através de marcas reconhecidas de cerveja e refrigerantes como Sol, Carta Blanca, Tecate, Dos Equis, Coca-Cola e Sprite, entre outras. A estratégia da empresa busca satisfazer com excelência clientes e consumidores, gerando valor aos acionistas e servindo responsavelmente à comunidade.

Filosofia:

- Dobrar o valor de nossos negócios a cada cinco anos.
- Pagar uma renda atrativa aos nossos investidores.
- Nossos negócios serem líderes em suas indústrias.
- Contribuir para o desenvolvimento social.
- Ética e valores

O sucesso de nossos objetivos estratégicos depende diretamente de nosso compromisso com a prática de valores chave que cultivamos por mais de um século:

- Paixão pelo Serviço e Foco no Cliente/Consumidor.
- Inovação e Criatividade.
- Qualidade e Produtividade.
- Respeito, Desenvolvimento Integral e Excelência do Pessoal.
- Honestidade, Integridade e Austeridade.

0 comentários