(12.11.10) 
Inscrições pelo link: http://www.dreves.com.br/gol

O Programa

Se você possui interesse em conhecer a realidade de uma grande companhia aérea e se especializar em gestão de aeroportos, participe de nosso Programa Trainee - Aeroportos. O programa terá duração de 1 ano e terá início em Janeiro de 2011, sendo que os trainees participarão de uma formação específica de treinamento e capacitação com duração de três meses envolvendo gestão de projetos e de pessoas, bem como imersão nas áreas de negócio e job rotation nos aeroportos com operação GOL (âmbito nacional e internacional).

Pré-requisitos

- Graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos: Administração de Empresas, Aviação Civil, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas e Turismo;
- Inglês Avançado;
- Amplo conhecimento do Pacote Office;
- Disponibilidade para se deslocar/residir em outras cidades;
- A alocação final será estabelecida posteriormente de acordo com o perfil e oportunidades presentes na empresa.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Participação nos resultados;
- Benefício viagem;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte ou ônibus fretado da empresa;
- Parceria em Assistência Médica (opcional);
- Parceria em Assistência Odontológica (opcional).

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Triagem de currículos;
- Testes Online de Raciocínio Lógico e Inglês;
- Dinâmica de Grupo;
- Painel de Negócios;
- Entrevista final - presencial.

** A etapa de Dinâmica de Grupo será realizada em São Paulo e em outras capitais de acordo com a quantidade de inscritos. A GOL se responsabilizará com os custos de transporte apenas nas fases finais do processo (painel e entrevista final). Todos os candidatos receberão feedback sobre o resultado do processo seletivo.

Perfil da Empresa

Em menos de dez anos, a GOL aumentou sua frota de 6 para 115 aeronaves, resultando uma das empresas aéreas low-cost, low-fare que mais cresce no mundo: hoje, são cerca de 860 voos diários para mais de 60 destinos no Brasil e na América Latina e Caribe, além de mais de 30 parcerias com empresas aéreas estrangeiras.

A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe. Nossa estratégia é manter uma estrutura de baixo custo e alta qualidade no atendimento ao cliente.

Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia - com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL - oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Fonte: http://www.voegol.com.br

1 comentários

  1. IG // 29 de novembro de 2010 às 03:35  

    Boa noite,
    eu sei que cada um tem sua opinião e suas aptidões, mas eu queria saber quais são considerados os melhores programas trainees do Brasil?

    E qual é a opinião de voces sobre o programa do Itaú-Unibanco ?

    Obrigado.