(26.02.10)

Inscrições até 14/03 pelo link: http://www.gecareers.com

O Programa

As vagas são direcionadas aos profissionais da área de Marketing e Comercial. Ao todo serão ofertadas 6 vagas (4 no Brasil e 2 no México). Mais detalhes sobre o programa não foram informados.

Pré-requisitos

- Ampla experiência na área escolhida;
- Mestrado ou MBA;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para trabalhar em outras cidades.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A General Electric é uma empresa global diversificada de infra-estrutura, serviços financeiros e mídia desenvolvida para atender às necessidades essenciais do mundo. De energia, água, transporte e saúde até o acesso ao dinheiro e às informações, a GE presta serviços aos seus clientes em mais de 100 países e emprega mais de 300 mil pessoas ao redor do mundo.

Com operações no Brasil desde 1919, a GE possui oito instalações industriais no País, distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de escritórios de vendas e marketing em outras localidades. A empresa emprega cerca de 6.000 pessoas no País e tem sua matriz instalada na cidade de São Paulo, SP. Todos os 11 negócios da GE, em maior ou menor proporção, mantém atividades no Brasil.

2 comentários

  1. Anônimo // 3 de março de 2010 às 12:35  

    Alguém sabe me informar o link especifico da vaga?

    Eu entrei no GEcareers mas não consegui achar o link para o programa...

    Obrigado

  2. Marianne // 3 de março de 2010 às 15:03  

    Pelo que deu pra entender pelo site, você deve entrar neste endereço http://www.ge.com/careers/students/undergraduate.html, escolher "Brazil" na área de preferência, e daí clicar em "Submit Resumee" e completar as informações.. ;)