(19.02.10)

Inscrições até 15/03 pelo link: www.pwc.com/recrutamentobrasil

O Programa

A Companhia Pricewaterhousecoopers está com processo seletivo para preenchimento de 400 vagas para trainee em todo o Brasil até a data 15 de março de 2010. Este programa de trainees se diferencia por permitir a participação de estudantes, não apenas de profissionais já formados.
A PricewaterhouseCoopers oferece um plano de carreira bem fundamentado. Os trainees de hoje são os futuros sócios. Buscamos jovens talentos que tenham coragem para superar desafios, sejam curiosos, criativos e, acima de tudo, apaixonados pelo o que fazem.
As áreas de atuação são as seguintes: Auditoria Contábil; Consultoria Empresarial; Consultoria Tributária.

Pré-requisitos

- O candidato deve ter conhecimentos do idioma inglês, conhecimento no pacote office, nível intermediário do idioma inglês e disponibilidade para trabalho em período integral.
- Os candidatos devem ter concluído a graduação há no máximo 2 anos ou ser estudantes nos seguintes cursos e períodos:
- A partir do 2º ano do curso de graduação ou formados há no máximo dois anos: Ciências Contábeis; Administração; Economia e Ciências Atuariais.
- A partir do 3º ano do curso de graduação ou formados há no máximo dois anos: Direito.
- A partir do 4º ano do curso de graduação ou formados há no máximo dois anos: Engenharia; Psicologia e Informática/Tecnologia.

Salários e Benefícios

Não divulgado.

Etapas do Processo

Não divulgado.

Perfil da Empresa

PricewaterhouseCoopers é um network global de firmas separadas e independentes que trabalham de forma integrada na prestação de serviços de Assessoria Tributária e Empresarial e de Auditoria. As firmas que compõem o network global estão presentes em 153 países e congregam mais de 154.000 colaboradores e sócios em todo o mundo.
O conhecimento, a experiência e a capacidade dos profissionais em desenvolver soluções criativas permitem criar valor para os clientes, acionistas e stakeholders com o mínimo de riscos. A atuação da empresa é pautada pelo rigor na adoção das boas práticas de governança corporativa e pela ética na condução dos negócios.
Presente no Brasil desde 1915, quando inaugurou seu primeiro escritório no Rio de Janeiro, a PwC Brasil possui cerca de 4.000 profissionais distribuídos em 16 escritórios em todas as regiões brasileiras. O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.
Esse conhecimento da sociedade em que atuam, a experiência profissional e a excelência acadêmica dos colaboradores das firmas são fatores que garantem a eficiência na prestação de serviços do network. Além disso, o profundo comprometimento das firmas com princípios éticos e com a transparência em relação às suas atividades faz da PwC Brasil um símbolo inequívoco de qualidade e confiabilidade para seus clientes.

Código de Conduta da empresa

A atuação dos colaboradores das firmas que compõem o network PricewaterhouseCoopers é regida pelos mais elevados princípios e valores morais, que estão reunidos em nosso Código de Conduta. A fidelidade a essa premissa ética é uma marca do network PwC nos seus mais de 150 anos de atividade mundial. Por isso, para nós, é um orgulho mostrar às pessoas com quem nos relacionamos como desempenhamos nosso trabalho e como fazemos negócios.

0 comentários