(19.02.10)

Inscrições até 21/02 pelo link: www.sotalentosrh.com.br/processos/riptk

O Programa

A RIP é uma subsidiária da ThyssenKrupp Materials International, fundada em 1986 e atuante nas áreas de refratários, isolamento, pintura, andaimes, eletromecânica e serviços industriais. Uma empresa líder em seu segmento de mercado.
O programa de trainees oferece oportunidades em diversos pontos do país.

Pré-requisitos

Jovens formados entre dezembro/2007 e dezembro/2009 em Engenharia Civil, Mecânica, Eletrônica, de Produção ou Industrial. Devem ter disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

O grupo ThyssenKrupp é fornecedor de tecnologia, ideias e inovações que oferecem soluções para o desenvolvimento da sustentabilidade. Com quase 188 mil funcionários em mais de 80 países, a ThyssenKrupp é dividida em oito áreas de negócios e know-how nas áreas estratégicas de competências de Materiais e Tecnologias.
A RIP Serviços Industriais Ltda. se localiza em Indaiatuba, no interior de São Paulo. É líder no mercado doméstico na produção de revestimentos à prova de fogo e materiais isolantes, além de andaimes para as indústrias petroquímica, de alumínio, papel, energia e mineração.
É difícil encontrar informações específicas sobre a RIP, mas como 51% do seu controle é da ThyssenKrupp, nós podemos entender que os valores e perfil das empresas são similares. Isso significa valores como: respeito, união, emoção, comprometimento, ética, sustentabilidade, valorização das pessoas e orientação para resultados.

0 comentários