(26.02.10)

Inscrições até 22/03 pelo link: http://www.acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee/

O Programa

A L'Oreal oferece aos seus colaboradores a possibilidade de construir sua carreira com motivação, criatividade e empreendedorismo, com base em experiências de negócio nacionais e internacionais. Expressar novas ideias e empreender assumindo a propriedade plena de uma atividade ou projeto, em um ambiente estimulante e criativo, exige que o funcionário L'Oreal interaja constamente com os outros e seja apaixonado por seus produtos, mercados e objetivos.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação entre Dezembro de 2007 e Dezembro de 2009;
- Cursos: Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas as modalidades), Farmácia, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Química;
- Inglês Fluente;
- Conhecimentos em Francês será considerado um diferencial;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro.

* Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

- Salário compatível ao mercado;
- Plano de Saúde e Odontológico (Saúde Bradesco);
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Compra de produtos L’Oréal com desconto;
- Auxílio Moradia de 1 mês para Trainees que residem fora do Estado do Rio de Janeiro;
- Previdência Privada.

Etapas do Processo

- Inscrição;
- Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição;
- Testes On-line - Inglês e Raciocínio Lógico;
- Laboratório de Competências;
- Entrevista Final;
- Início do programa em Maio/2010.

Perfil da Empresa

A chegada da L’Oréal ao Brasil aconteceu em 1939, quando o primeiro agente comercial da empresa, o francês Maurice Bélières, chegou ao Rio de Janeiro criando a Maurice Bélières e Cia Ltda. Mas foi em 1959 que o Grupo L’Oréal se instalou definitivamente no Brasil. Hoje, suas duas fábricas, uma no Rio e outra em São Paulo, representam um dos maiores e mais importantes parques industriais da L’Oréal no mundo, produzindo mais de 400 milhões de unidades por ano e ocupando uma superfície de mais de 60.000 m² de área construída.

As atividades da L'Oreal no Brasil concentram-se em quatro Divisões de Negócios:

- Divisão Produtos Grande Público: L'Oréal Paris, Garnier, Colorama e Maybelline New York;
- Divisão Produtos Profissionais: L'Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix;
- Divisão Produtos de Luxo: Lancôme, Biotherm, Grupo Yves Saint Laurent Beauté, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Cacharel, Viktor & Rolf, Diesel e Kiehl’s;
- Divisão Cosmética Ativa: Vichy, La Roche-Posay e Innéov.

A ambição da L’Oréal é ser uma das empresas mundiais exemplares do século 21. O Grupo centraliza seus esforços em promover a satisfação pessoal e profissional de seus colaboradores, preservar a integridade e a qualidade do meio ambiente, desenvolver atividades em benefício da comunidade e fortalecer sua cidadania corporativa nos 130 países em que opera. No Brasil, as nossas ações de responsabilidade social e ambiental traduzem os valores que norteiam todo o Grupo.

Missão:

"Na L’Oréal, acreditamos que todas as pessoas aspiram à beleza. Nossa missão é ajudar homens e mulheres no mundo inteiro a realizar esta aspiração e expressar plenamente suas individualidades. É isto que dá significado e valor ao nosso negócio, e às vidas profissionais de nossos colaboradores. Temos orgulho do nosso trabalho."

Fonte: http://www.loreal.com.br

0 comentários