(19.02.10)

Inscrições até 04/03 pelo link: www.vagas.com.br/v228045

O Programa

A Coca-Cola FEMSA procura pessoas com espírito jovem, talentosas, ágeis, empreendedoras, com atitudes positivas e que nos ajudem a impulsionar a empresa diante dos desafios. Jovens profissionais com criatividade e visão de futuro, para formar um time de talentos sem igual no mercado. Se você quer ser um líder e trabalhar num ambiente aberto para geração de novas idéias e concretização de mudanças, o momento é agora.
O Programa de Trainee da Coca Cola FEMSA está estruturado para 18 meses, incluindo programa de integração, treinamentos técnicos e de competências, job rotation de aproximadamente 06 meses em até 02 das seguintes áreas: Recursos Humanos, Finanças, Planejamento Estratégico, Marketing, Comercial, Industrial e Logística. Ao final do programa, o trainee apresentará um projeto de alto impacto para o negócio.

LOCAL DAS VAGAS: São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Pré-requisitos

- Capacidade de liderança;
- Orientação para resultados;
- Criatividade;
- Perfil inovador;
- Disponibilidade para viagens e mudança de estado e país;
- Inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol;
- Vivência internacional será considerada um diferencial.
- Conclusão da graduação entre Dezembro de 2007 e Julho de 2010, nos cursos:

1. Administração de Empresas;
2. Administração de Empresas com ênfase em Marketing;
3. Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior;
4. Ciências Contábeis;
5. Ciências Econômicas;
6. Direito;
7. Engenharia (todas);
8. Estatística;
9. Publicidade e Propaganda;
10. Propaganda e Marketing;
11. Comunicação Social.

Salário e Benefícios

- Assistência Médica;
- PPR – Programa de Participação nos Resultados;
- Seguro de Vida;
- Ticket Restaurante ou restaurante no local;
- Ticket Alimentação;
- Vale-transporte;
- Convênio farmácia;
- Cooperativa de Crédito.

Etapas do Processo

- Inscrições e realização de testes (inglês e raciocínio lógico);
- Assessment Center;
- Dinâmica de grupo e entrevistas individuais;
- Painel;
- Contratação.
- Início: Abril de 2010.

Observações: todas as fases do processo seletivo são eliminatórias; candidatos de qualquer parte do Brasil poderão se inscrever no programa; as primeiras etapas (inscrições e provas) serão feitas eletronicamente, via web; as etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão em São Paulo capital e Belo Horizonte, Minas Gerais; toda comunicação entre a Coca Cola FEMSA e você será feita via e-mail, portanto, verifique sua caixa de mensagem frequentemente; os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados.

Perfil da Empresa

A origem do que hoje conhecemos como Grupo FEMSA se deu em 1890, na cidade de Monterrey, no México, com a fundação da primeira indústria cervejeira mexicana.
Hoje, o Grupo FEMSA - Fomento Econômico Mexicano S.A -, tem operações em nove países e atua nas áreas de bebidas, logística, embalagens e comércio, sendo considerado o maior conglomerado de bebidas da América Latina.
Um braço desse sucesso é a Coca Cola FEMSA, considerada a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo. Comercializa um de cada 10 produtos de Coca-Cola vendidos globalmente, distribuindo 2,1 bilhões de caixas unidade por ano. Ofereces 137 diferentes marcas de bebidas.
A Coca Cola FEMSA está presente em sua vida diária, em momentos de alegria e de festa, na vida das crianças, na casa dos seus avós, no trabalho, em eventos de negócios, reuniões sociais, durante a semana e nos fins de semana também.
A FEMSA tem como objetivo ser e continuar sendo parte da vida dos consumidores. Para isso, está constantemente inovando e adquirindo novas categorias de produtos que satisfaçam os consumidores.
A empresa comercializa seus produtos através de marcas reconhecidas de cerveja e refrigerantes como Sol, Carta Blanca, Tecate, Dos Equis, Coca-Cola e Sprite, entre outras.
A estratégia da empresa busca satisfazer com excelência clientes e consumidores, gerando valor aos acionistas e servindo responsavelmente à comunidade.

Filosofia da empresa

Nossa filosofia é impulsionada pelo desejo de atrair e satisfazer a demanda dos consumidores, gerar consistentemente valor econômico para os acionistas, assim como um maior desenvolvimento social.
Através dos anos temos sintetizado nossa filosofia em uma simples missão: satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas, por meio de todas as marcas, produtos e serviços da FEMSA. O enfoque ao cumprimento desta missão só se compara com a paixão por alcançar nossos objetivos estratégicos.

- Dobrar o valor de nossos negócios a cada cinco anos.
- Pagar uma renda atrativa aos nossos investidores.
- Nossos negócios serem líderes em suas indústrias.
- Contribuir para o desenvolvimento social.
- Ética e valores

O sucesso de nossos objetivos estratégicos depende diretamente de nosso compromisso com a prática de valores chave que cultivamos por mais de um século:

- Paixão pelo Serviço e Foco no Cliente/Consumidor.
- Inovação e Criatividade.
- Qualidade e Produtividade.
- Respeito, Desenvolvimento Integral e Excelência do Pessoal.
- Honestidade, Integridade e Austeridade.

2 comentários

  1. joilson // 18 de maio de 2010 às 00:53  

    qual salario?

  2. Unknown // 18 de maio de 2010 às 10:29  

    Olá, Joilson!

    O salário deste programa de Trainees é de R$ 4.500, mas ele já terminou, e os trainees já foram selecionados.

    Obrigada pela visita ao blog!