(19.02.10)

Inscrições até 15/03 (prorrogado até 19/03) pelo link: www.tercogt.com.br/trainees2010

O Programa

Há 27 anos, a Terco Grant Thornton investe no Programa de Trainees – uma maneira de identificar talentos e formar os sócios do amanhã. Em 2009, mais de 12 mil candidatos se inscreveram para participar do processo de seleção e foram mais de 100 jovens contratados.
Para o ano de 2010, serão 100 vagas em São Paulo e mais 20 posições divididas entre os escritórios do Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia. O sucesso do Programa de Trainees deve-se às características fundamentais da atuação da Terco Grant Thornton: crescimento acelerado e sustentável, treinamento constante, equipe engajada e competente.
Na Terco Grant Thornton o ambiente é de aprendizado contínuo e as oportunidades de crescimento são reais. Se você é um profissional inovador e determinado, venha fazer parte de nossa equipe.

Pré-requisitos

- O programa seleciona formandos e recém-formados dos cursos de: Ciências Contábeis; Administração; Economia; Direito e Sistema da Informação.
- O Programa de Trainees da Terco Grant Thornton tem o objetivo de identificar talentos capazes de formar a liderança da companhia no futuro. Iniciativa, integridade, comprometimento, foco em resultados e capacidade de vencer desafios são características essenciais para quem deseja ingressar na Terco Grant Thornton.
- Os candidatos devem gostar de um ambiente desafiador e de aprendizado constante. Acompanhar a evolução do mercado e sintonizar-se com o que está mudando faz parte da filosofia da empresa. Terão mais chances de desenvolver-se profissionalmente, os trainees que apresentarem a habilidade de trabalhar em equipe, desenvolvam relacionamentos sólidos e duradouros, flexibilidade para se adaptar a novos cenários, enfrentem e vençam desafios. Estas são qualidades valorizadas no comportamento de todos colaboradores da Terco Grant Thornton.

Salário e Benefícios

A Terco Grant Thornton oferece um dos Planos de Carreiras mais acelerados do mercado, além de outros benefícios, como:

- Programa de Educação Continuada
- Auxílio Faculdade e Inglês
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição e Vale-Transporte

Etapas do Processo

O processo de seleção dura aproximadamente cinco meses, com as seguintes etapas:

- Inscrição
- Testes
- Dinâmicas de Grupo
- Entrevista

Perfil da Empresa

A Terco Grant Thornton é a empresa de auditoria e consultoria que mais cresce no Brasil e, neste ramo, é a quinta maior do país. Líder brasileira no atendimento a empresas de midle market, a Terco Grant Thornton está crescendo em novos segmentos de mercado e ampliando sua participação em empresas de capital aberto.
Há 28 anos no Brasil, a Terco Grant Thornton conta com mais de 650 profissionais e possui 1.400 clientes ativos. Em 2009, registrou um crescimento de 12% em seu faturamento em relação ao ano anterior. Com sede em São Paulo, possui escritórios no Rio de Janeiro, em Salvador, Goiânia e Belo Horizonte.
É uma firma membro da rede Grant Thornton International, considerada uma das maiores organizações de auditoria e consultoria do mundo. Em 2009, registrou faturamento global de US$ 3,6 bilhões. Possui 30 mil profissionais, distribuídos em 500 escritórios e com presença em mais de cem países.

Valores

Os valores da empresa fazem parte do dia-a-dia dos profissionais, determinam as políticas e práticas, oferecem um parâmetro para as decisões e conduzem a gestão. A Terco Grant Thornton possui valores embasados na ética que se revelam em sua conduta empresarial e norteiam as atitudes e o comportamento de seus profissionais. São eles: Responsabilidade; Liderança; Excelência; Oportunidades e Meritocracia; Respeito e Transparência; Rentabilidade Sustentável e Agilidade.

0 comentários