(19.02.10)

Inscrições pelo link: http://www.bdobrasil.com.br/portugues/carreira.cfm (data limite não divulgada)

O Programa

Programa de Trainees 2010 BDO oferece uma carreira sólida que todo mundo sabe onde pode chegar: a sócio.
Como trainee da BDO, você terá a oportunidade de trabalhar em equipe diretamente com nossos clientes colocando em prática o conhecimento que recebe em seu treinamento interno. Você também participará da avaliação do negócio, a partir do entendimento das estruturas, processos e do ambiente de controles internos da empresa auditada, contribuindo com opiniões sobre o funcionamento e as políticas de empresas de diversos ramos de atividades, sempre buscando a oportunidade de agregar valor ao negócio dos clientes.
Esse é o ambiente onde o trainee da BDO desenvolve sua carreira. A BDO oferece um plano de crescimento profissional consistente e, dependendo de seu desempenho individual e em equipe, você poderá se tornar um executivo da BDO em poucos anos. As áreas de atuação possíveis são: Audit, Advisory e Tax.

Pré-requisitos

Não informado.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A BDO é uma empresa de Audit, Advisory e Tax com mais de 26 anos de experiência no mercado brasileiro. Compartilhamos segurança, metodologia, experiência, capacitação e as políticas utilizadas nos mais de 115 países que integram a rede.
A empresa atua baseada nos seguintes valores: Clientes bem atendidos; Relacionamento duradouro; Profissionais como pessoas; Competência e qualidade; Ética e independência; Trabalho em equipe; Dedicação e lealdade; Criatividade e tecnologia; Confiabilidade; Evolução constante e Responsabilidade social.
A BDO procura sempre as melhores soluções, o que significa cumprir as especificações contratadas, pontualmente e com independência, superando as expectativas do cliente. Garantir o benefício continuado dos serviços, buscar e desenvolver novas tecnologias e compartilhar experiências através de parcerias. Além disso, incentivar a pesquisa e o conhecimento, investigar a causa dos erros e ouvir, pensar e agir, estimulando novas idéias.

Missão

“Oferecemos as melhores soluções orientadas aos clientes em auditoria, advisory e tributos, dentro de padrões rigorosamente éticos, assegurando a qualidade e a rentabilidade dos serviços e o crescimento continuo do cliente.”

0 comentários