(19.02.10)

Inscrições pelo link: http://www.veredarh.com.br/programa_noble-2010.htm (data limite não divulgada)

O Programa

A Noble Group atua no abastecimento, comercialização, transformação, financiamento, seguro e transporte de matérias-primas essenciais, e o faz com alto padrão de qualidade, agregando valor em cada etapa do seu processo de distribuição.
A Noble é lider de mercado e com uma cultura voltada à gestão da cadeia de fornecimento global de produtos agrícolas, industriais e de energia, com faturamento anual superior a 40 bilhões de Dólares.
No Brasil a Noble já possui uma forte expansão e está buscando estudantes e profissionais com claro direcionamento para o desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Pré-requisitos

- Graduados em nível superior em 2008 e 2009 nos seguintes cursos: Agronomia, Administração, Economia, Engenharias: Produção, Civil, Naval, Mecatrônica, Mecânica, Logística, Elétrica, Química, Alimentos, Ambiental e de Qualidade;
- Inglês fluente;
- Imprescindível disponibilidade para residir/trabalhar em qualquer dos estados: São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Noble Group é líder de mercado e com uma cultura voltada a gestão da cadeia de fornecimento global de produtos agrícolas, industriais e de energia, com faturamento anual superior a 40 bilhões de Dólares.
A Noble possui uma cultura empresarial estabelecida desde a criação da companhia, e uma estrutura organizacional horizontal, em que a burocracia é desencorajada. A filosofia simples de decisões bem informadas e executadas nos momentos adequados é um aspecto importante para a Noble. É uma empresa 100% “hands-on”, que reconhece desafios e oportunidades. Ágil e veloz, a empresa enfatiza a qualidade na execução, ética e respeito em todos os aspectos do trabalho e distribuição. Isso é complementado por uma visão de longo-prazo e a flexibilidade e vontade de mudar e evoluir. A Noble pratica o que prega: suas culturas e valores são parte do trabalho diário, e eles esperam que os líderes e gestores sejam um exemplo disso.

0 comentários