(05.03.10)

Inscrições até 15/04 21/04 pelo link: http://www.focotalentos.com.br/kpmg2010

O Programa

Se você é um talento, estudante com formação até julho de 2013 ou formado há 2 anos, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito e cursos relacionados a Tecnologia e Informática, venha fazer parte da nossa equipe!

Pré-requisitos

- Formação até Julho/2013 ou até 2 anos de formado nas áreas: Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Produção, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação e Estatística.
- Disponibilidade para morar em Belo Horizonte, Curitiba, Joinville, Recife, Salvador, Brasília, Fortaleza, Manaus, Ribeirão Preto, São Carlos, Campinas, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, dependendo da área de atuação.

Salários e Benefícios

Não informado

Etapas do Processo

Não informado

Perfil da Empresa

A KPMG International vem, ao longo de sua história, auxiliando empresas em todo o mundo a implementar padrões contábeis de forma eficaz, atividade que se intensificou nos dois últimos anos, considerando-se que as demonstrações financeiras do exercício 2005 de aproximadamente 7 mil companhias da Europa, Austrália e África do Sul atenderam às normas contábeis internacionais - International Financial Reporting Standards (IFRS). Um dos propósitos desse conjunto de normas é alinhar em diferentes mercados os registros contábeis de transações semelhantes.

Um dos nossos diferenciais é o Programa de Global Opportunities destinado a trainees, que promove o intercâmbio entre profissionais das diversas firmas-membro, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Hong Kong, China, Japão, Austrália e Brasil. Além de uma experiência internacional, o Programa permite que você entenda com maior profundidade a estrutura, os valores e os serviços da KPMG.

Missão:

"Transformamos conhecimento em valor para benefício de nossos clientes, de nosso pessoal e do mercado de capitais."

Áreas de atuação:

Mais informações aqui: http://www.focotalentos.com.br/kpmg2010/

0 comentários