(02.03.10)


Inscrições até 31/03 pelo link: http://www5.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=232782

O Programa

O Programa Trainee A.R.G 2010 busca desenvolver talentos com formação, qualificação e perfil diferenciados, para assumirem, a médio prazo, posições em cargos estratégicos da organização, de forma a contribuírem efetivamente no atingimento e superação dos resultados organizacionais e o consequente crescimento e perpetuação da empresa. O programa terá duração entre 06 a 09 meses, nos quais será desenvolvido um conjunto de atividades de integração e treinamento planejado.

Pré-requisitos

- Formação superior concluída ou em conclusão entre 07/2007 e 07/2010, em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica/Industrial Mecânica/ênfase em Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção (exclusivamente Produção Civil), Administração de Empresas, Ciências Contábeis/Contabilidade, Ciências Econômicas/Economia. Não serão aceitas inscrições de candidatos de cursos de Engenharia de Produção generalista (sem ênfase) ou com qualquer ênfase que não seja "civil". Será solicitado comprovante oficial de curso (engenharia de produção) e ênfase (civil);
- Domínio de informática (Pacote MS Office, Navegação Internet, AutoCAD desejável);
- Inglês Fluente;
- Conhecimento de Espanhol será um diferencial;
- Disponibilidade para se deslocar/residir entre qualquer uma das obras atuais da A.R.G. na África, durante o programa.

Salários e Benefícios

O salário inicial de admissão dos Trainees será definido conforme a graduação, acima dos valores do mercado.

Etapas do Processo

- Etapa 1: Inscrições;
- Etapa 2: Prova de Inglês e Raciocínio Lógico on-line;
- Etapa 3: Dinâmica de Grupo de Triagem – Redação em português e Testes de Avaliação de Potencial;
- Etapa 4: Entrevista Individual – Redação e Prova Oral em Inglês;
- Etapa 5: Dinâmica de Grupo/Painel com participação dos Gestores da A.R.G.;
- Etapa 6: Entrevista com Gestores e Diretoria da A.R.G.;
- Etapa 7: Exames Médicos;
- Etapa 8: Admissão - 1ª. quinzena de julho/2010.

Perfil da Empresa

A A.R.G. Ltda., empresa multinacional do ramo da construção pesada, fundada em Minas Gerais em 1978, atua em todo o Brasil e Exterior, nos segmentos de obras rodoviárias, portuárias, ferroviárias, metroviárias, instalações petrolíferas/petroquímicas, pontes e viadutos, usinas hidrelétricas, túneis, aeroportos, gasodutos, oleodutos, saneamento, instalações industriais, mineração, irrigação e dragagens.

O crescimento médio anual da A.R.G., nos últimos cinco anos, é um dos recordes na engenharia pesada nacional. Sua visão estratégica está baseada na modernização de sua gestão e no crescimento sustentado de seus negócios no Brasil e no Exterior, suportada pelo seu espírito empreendedor, sua competência técnica e gerencial, de forma a gerar satisfação de seus clientes.

Qualidade na A.R.G. significa a total conformidade dos seus produtos e serviços aos seus clientes internos e externos. A A.R.G. é certificada pelas IS0 9001 e 14.001 e OSHAS 18.001 - pelo BVQI, atestando a alta qualidade de seus serviços, possuindo também o certificado PBQP-H.

0 comentários