(01.04.10)


Boas notícias para quem não teve tempo de se inscrever no programa Formação Executiva de Analista de Negócios da Cyrela! As inscrições que terminavam hoje foram prorrogadas para o dia 08/04! Segue a nota publicada no blog do Grupo Foco:

"A Cyrela, maior incorporadora do país, prorrogou as inscrições do processo de seleção de candidatos para Formação Executiva de Analista de Negócios para o dia 08/04..

São 16 vagas disponíveis para profissionais com formação superior nos cursos de Arquitetura, Administração, Economia, Engenharia, Direito ou áreas afins para atuar na área de Desenvolvimento Imobiliário nos mercados de São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Como requisito para o processo, além da formação, o profissional deve ser generalista e possuir dinamismo, criatividade e visão de novas oportunidades para o cargo.

A Cyrela oferece como diferenciais, o treinamento e formação do profissional, por meio de cursos e estágios práticos, possibilidade de crescimento profissional, amplo aprendizado em negócios imobiliários e bônus atrativo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.focotalentos.com.br/cyrela2010/"

Para mais informações sobre esse processo, clique aqui.

0 comentários