(01.04.10)

Inscrições pelo link: http://www.vale.com/oportunidades.

O Programa

O Management Program tem previsão de duração de 18 meses e é composto por etapas teóricas e práticas.


Etapa teórica: dois meses de formação no Brasil, durante a qual os selecionados farão um curso sobre mineração, aprenderão sobre a cadeia produtiva da empresa, visitarão unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados a liderança e gestão.

Etapa prática: os selecionados terão de aplicar os conhecimentos adquiridos na fase teórica e dar início à implantação do modelo de gestão e produção da Vale em diferentes projetos. Essa fase é dividida em rotações que você pode conhecer melhor clicando aqui.

Pré-requisitos

- Jovens dos países: Brasil, Canadá, Colômbia e Indonésia;
- Com até três anos de formação nos cursos: Engenharia, Geologia, Administração e Economia;
- Inglês fluente, Português desejável;
- Disponibilidade de mudança, inclusive global e para regiões remotas;
- Liderança, empreendedorismo, agilidade, flexibilidade, senso crítico, atitude sustentável e respeito à diversidade.

Salários e Benefícios

Salário de R$4.600,00 e outros benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

* A Vale arcará com as despesas referentes a vistos, viagens e hospedagens dos participantes.

Etapas do Processo

- Análise curricular;
- Avaliação online;
- Dinâmica de Grupo e Entrevista
- Painel Final.

* Todas as etapas deste processo serão realizadas em INGLÊS.

Perfil da Empresa

A Vale é uma mineradora que trabalha transformando recursos minerais em ingredientes essenciais para o dia a dia das pessoas. É uma empresa global sediada no Brasil, com mais de 60 mil empregados, entre próprios e terceirizados.

Em Dezembro de 2007 a empresa passou a ter o nome Vale. A nova marca surgiu para celebrar todas as conquistas e transformações, expressando a personalidade da organização em âmbito global.

"A missão de transformar recursos minerais em riqueza e desenvolvimento sustentável orienta nossas ações no relacionamento com stakeholders e na gestão dos impactos de nossas atividades, pois acreditamos sermos co-responsáveis na busca do desenvolvimento sustentável.

Somos comprometidos com o desenvolvimento dos nossos empregados, que, com seu espírito dinâmico e persistente, contribuem para as nossas constantes buscas por respostas e pela melhor forma de fazer as coisas.

Nossa filosofia é pautada pela atuação socioambientalmente responsável e nos empenhamos para que a trajetória de crescimento da Vale potencialize o desenvolvimento das comunidades onde estamos presentes.

Temos compromisso com a geração de valor para nossos acionistas e o foco na melhor relação entre qualidade e entrega para nossos clientes."


Fonte: http://www.vale.com

0 comentários