(16.08.10)

Inscrições pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/pgsup.

O Programa

A P&G é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Participe do processo seletivo para Jovens Profissionais e faça parte da empresa dona de mais de 300 marcas de sucesso, que há mais de 170 anos melhora a vida de seus consumidores.

Pré-requisitos

- Formação completa em qualquer curso (exceto para as vagas de engenharia);
- Inglês avançado/fluente;
- Residir na localidade da vaga;
- Boa comunicação;
- Habilidade em liderança.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países.

A tradição corporativa da P&G está fundamentada nos princípios de integridade pessoal, respeito pelo indivíduo e correção. Cada um de nós é responsável por manter a integridade de toda a companhia. Esse compromisso é reforçado consistentemente em todos os níveis hierárquicos, em todos os países.

0 comentários