(16.08.10) 
 
Inscrições pelo link: http://www.across.com.br/brasilfoods

O Programa

Talento você já tem. Trabalho você vai realizar na Brasil Foods, com as oportunidades oferecidas pelo Programa de Trainee. Mais do que formar líderes, a Geração Brasil busca captar e treinar talentos para contribuir com a estratégia ambiciosa da BRF de impulsionar o Brasil para o mundo.

O programa tem duração de 24 meses, contando com: job rotation, avaliações constantes de desempenho e competências, bate-papo com executivos, cafés com o presidente, workshops, mentoring e o desenvolvimento de um projeto estratégico para a empresa.

Pré-requisitos

- Até 2 anos de formação nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Comércio Exterior e Medicina Veterinária;
- Inglês fluente;
- Informática Pacote Office;
- Candidatos internos e externos;
- Perfil independente, com disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades, de pequeno a grande porte;
- Avaliação do perfil comportamental alinhado com as competências da BRF.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A BRF Brasil Foods, atual denominação social da Perdigão, nasceu como um dos maiores players globais do setor alimentício, reforçando a posição do país como potência no agronegócio.

Com faturamento de R$ 24,4 bilhões e valor de mercado de U$11,4 bilhões, registrados em 2009, a BRF é a quarta maior exportadora brasileira, maior exportadora mundial de aves e maior empresa global de proteínas em valor de mercado, sendo também uma das principais companhias brasileiras na captação de leite. Empresa de escala internacional, seus produtos chegam a mais de 110 países.

Fonte: http://www.brasilfoods.com

0 comentários