(08.04.10)
 
Inscrições até 25/04 pelo link: http://www.vagas.com.br/v244623

O Programa

A Editora Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, procura jovens profissionais para atuar na área de Planejamento e Controle. Esta área é responsável pelo apoio às Unidades de Negócios, realizando o planejamento orçamentário anual, análises de investimentos, acompanhamento de resultados, avaliação de riscos e viabilidade de novos negócios.

Os aprovados terão ao longo de 4 meses:
- Treinamentos em finanças e processos internos;
- Desenvolvimento em estratégias de negociação e gestão de projetos;
- On the job rotativo no suporte a 3 áreas diferentes - Unidade de Negócio, Diretoria de Assinaturas e Diretoria de Publicidade;
- Ao final do 4º mês terá alocação definitiva em uma das Unidades e participará do Planejamento Orçamentário de 2011, entre outras atividades.

Pré-requisitos

- Jovens graduados entre julho de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de Administração, Economia, Física, Matemática, Ciências Contábeis ou Engenharia;
- Inglês Avançado.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Abril está empenhada em contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país. O grupo acredita nos valores de excelência, integridade, pioneirismo e valorização das pessoas, além de princípios de competitividade, foco no cliente, rentabilidade e trabalho em equipe.

A Abril publicou mais de 300 títulos em 2008 e é líder em 22 dos 25 segmentos em que atua. Suas publicações tiveram ao longo do ano uma circulação de 179,2 milhões de exemplares, em um universo de 27,9 milhões de leitores e 4 milhões de assinaturas. Sete das dez revistas mais lidas do país são da Abril, sendo VEJA a terceira maior revista semanal de informação do mundo e a maior fora dos Estados Unidos.

Fonte: http://www.grupoabril.com.br

0 comentários