(05.04.10)

Inscrições pelo link: http://www.vagas.com.br/v234796.

O Programa

O objetivo do Programa Jovens Profissionais da Leroy Merlin Brasil é formar e desenvolver profissionais interessados em fazer carreira no varejo. Serão 12 vagas (Gerente de Loja e Gerente de Produto), distribuídas nas lojas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, bem como em Serviços Internos (SP).

As vagas estão divididas nas seguintes áreas de atuação: Comércio; Gestão (loja); Gestão (Serviços Internos); Cadeias de Suprimentos; Marketing (Internet) e Marketing (Merchandising).

Você será contratado no cargo Jovem Profissional e durante 12 meses participará de um programa que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, além de atuação prática em uma das lojas ou Serviços Internos. Durante esse período, você realizará vários projetos e será orientado por um “Tutor” – Gerente ou Diretor da empresa destinado a orientar e a dar suporte para o Jovem Profissional.

Pré-requisitos

- Jovens em início de carreira, com experiência profissional em cargos de liderança;
- Formados em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Arquitetura, Economia, Contabilidade, Logística, Psicologia, Pedagogia e/ou cursos de Pós-Graduação nessas respectivas áreas;
- Gosto pelo dinamismo do Varejo, ser inovador e criativo;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e residir em outro estado do país.
- Gostar de pessoas, relacionando-se com simplicidade;
- Ser um líder natural e ter espírito empreendedor
- Gostar de transmitir conhecimento;
- Ter confiança em si mesmo e ser resistente ao stress e à pressão;

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições (encerram-se em Abril)
- Contatos telefônicos (Abril)
- Case 1 (Abril e Maio)
- Entrevistas Individuais (Abril e Maio)
- Etapa de Visita às Lojas (Maio e Junho)
- Case 2 (Julho)
- Entrevistas com a Leroy Merlin(Julho)
- Admissão (Agosto)
- Início na Leroy Merlin (Setembro)

Importante: A etapa de Case 1 acontecerá nas cidades onde há vagas em aberto e os custos para a participação nessa etapa serão por conta do candidato. A etapa de Case 2 acontecerá em São Paulo, e os custos com deslocamento de outras cidades (por avião ou ônibus) referentes a essa etapa serão por conta da Leroy Merlin.

Perfil da Empresa

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997, e hoje a marca faz parte de um grupo que abrange empresas de vários segmentos de comércio. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.

Tem como valores importantes a proximidade entre as pessoas, a gestão participativa e a união do profissionalismo e seriedade em um clima informal e agradável.

Fonte: http://www.leroymerlin.com.br

0 comentários