(21.04.10) 


Inscrições até 11/06 pelo link: http://www.vagas.com.br/v247171

O Programa

O programa selecionará jovens agrônomos de todo o Brasil para trabalhar como Consultores Técnicos Comerciais. A empresa busca identificar potenciais talentos, fortalecer a equipe e garantir o crescimento sustentável da empresa.

Os objetivos do programa são: ampliar a visão do trainee sobre as áreas do negócio e desenvolver competências técnicas e comportamentais de forma prática.

Duração de 15 meses e dividido em 4 fases: Integração, Aprendizagem, Desenvolvimento e Trabalho Final.

Pré-requisitos

- Recém-formados em: Agronomia ou Engenharia Agronômica (formação entre 12/2008 a 12/2009);
- Disponibilidade para viajar e residir em outras localidades;
- Idiomas: inglês avançado (imprescindível) e espanhol intermediário (diferencial);
- Perfil comercial, desafiador e empreendedor;
- Habilidade para trabalhar em equipe e foco em resultados.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Avaliação de currículos;
- Teste de inglês;
- Dinâmica de grupo;
- Entrevistas.

Perfil da Empresa

Sediada em Tóquio, no Japão, a Arysta LifeScience é a maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a empresa é especializada no marketing e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas e produtos de ciências da vida para atender às necessidades de parceiros mundialmente.

No Brasil, a Arysta LifeScience completou, em 2008, 40 anos de atuação, com uma história de sucesso e de importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura nacional. A empresa conta com cerca de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do País, e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Hortaliças, Frutas e Cana-de-Açúcar.

Fonte: http://www.arystalifescience.com.br

3 comentários

  1. Bruno // 26 de abril de 2010 às 08:52  

    Olá meninas, desculpe por utilizar este post aqui que não tem nada a ver mas la vai a pergunta: Vocês sabem como é o processo da KPMG e da PRICEWATERHOUSE? Me inscrevi nos dois processos mas ainda nem recebi nenhuma orientação sobre as proximas fases. As inscrições já se encerraram. Eu não uso twitter, será que é por lá que estão sendo passadas as novas inforamções?

    Um abração pra vocês e bom começo de semana!

    Bjus..

    Bruno

  2. Unknown // 26 de abril de 2010 às 10:19  

    Oi Bruno, tudo bem?

    Eu acho que nenhuma de nós se inscreveu nesses dois processos, porque eles não aceitavam nosso curso. Mas eu pesquisei na comunidade "Trainee Brasil", do orkut, você conhece? Lá é um bom lugar pra ver o andamento dos processos e conversar com outros candidatos!

    Eu entrei nos tópicos da KPMG e da PWC lá, e parece que os dois processos já passaram da etapa de provas online e estão começando as dinâmicas...

    Então, provavelmente, você não passou na etapa de triagem dos currículos :(
    E eles estão deixando pra mandar o email de desclassificação só quando o processo todo for finalizado...

    Eu me inscrevi na JBS Friboi e na L'Óreal e estou na mesma situação: depois da confirmação de inscrição, nunca mais recebi nada...

    Mas acho que vale a pena você mandar um email ou ligar nas consultorias responsáveis pela KPMG e pela PWC, só pra tirar a dúvida, né?

    Um abraço,

    Carol

  3. Bruno // 26 de abril de 2010 às 10:46  

    Oi Carol, tudo ótimo!

    Ahh então tá bom, vou tentar entrar em contato com eles para saber se já está passou da fase. O da KPMG não acredito que já tenha acabado as provas online pois o processo de inscrição encerrou dia 21/04 então estaria muito encima, mas o da PWC realmente pode ser que já tenha acabado pois as inscrições encerram no dia 31/03.

    Mesmo assim valeu Carol, vou tentar entrar em contato.

    Até mais! ;)

    Bruno