(05.05.10)


Inscrições pelo link: http://www.band.com.br/trainee

O Programa

O programa “Band Trainee” tem duração de 6 meses. Sua meta é proporcionar ao trainee a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro do Grupo Bandeirantes, o que possibilitará aprofundar seus conhecimentos dentro da área de formação específica e ter uma visão ampla do negócio da empresa.

A empresa procura 12 jovens para atuar na Rádio Band News, Jornalismo TV, Rádio AM, Operações TV, Rádio Sulamericana Trânsito, Produção TV e Esportes.

Pré-requisitos

- Formados entre Dez/2008 e Dez/2009 nos cursos da área de Jornalismo e Rádio e Televisão;
- Pacote Office;
- Inglês fluente;
- Determinação, interesse e curiosidade.

Salários e Benefícios

- Vale transporte;
- Refeitório;
- Seguro de vida;
- Salário não informado.

Etapas do Processo

- Análise da ficha cadastral;
- Provas de: inglês, raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais;
- Dinâmica de grupo;
- Entrevista com gestores;
- Apresentação da empresa/Integração;
- Processo admissional.

Perfil da Empresa

Desde 1937, os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão presentes na cobertura dos principais fatos da história do Brasil e do mundo. Acreditamos no futuro e no desenvolvimento do Brasil. Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução digital e incorporamos a cada dia as inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos. Tudo isso para, cada vez mais, desenvolvermos programas e produtos com qualidade.

Hoje, possuímos duas redes de televisão aberta; três canais de televisão por assinatura; seis redes de rádios – formando assim o maior grupo de rádios do país; um jornal de classificados; uma distribuidora de sinal e conteúdo a cabo; um selo musical com grandes sucessos e a maior plataforma de interatividade do Brasil.

Fonte: http://www.band.com.br

0 comentários