(05.05.10)


Inscrições até 30/05 pelo link: http://www.vagas.com.br/v251211

O Programa

Esta é a porta de entrada para você começar a desenvolver uma carreira executiva. O Programa de Trainees da Lojas Renner tem como objetivo formar futuros líderes para as diversas áreas da empresa.

Pré-requisitos

- Conclusão entre Dez/05 a Jul/2010 em qualquer curso;
- Inglês a partir de Avançado (para Trainee Compras e Corporativo);
- Disponibilidades de viagem;
- Disponibilidade de mudança de cidade/estado;
- Áreas:
* Trainee Loja: todos os cursos de graduação
* Trainee Compras: todos os cursos de graduação, pós-graduação e mestrado
* Trainee Corporativo: todos os cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.

* Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições online;
- Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição (Maio);
- Testes Online (1ª quinzena de Junho);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de Junho e 1ª quinzena de Julho);
- Assessment Center (2ª quinzena de Julho);
- Entrevistas Finais (a partir da 2ª quinzena de julho);
- Início do Programa (Agosto).

Perfil da Empresa

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. Hoje está presente nas cinco regiões brasileiras, totalizando 120 unidades. Tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes. Em 1996, a Renner criou o Encantômetro, um painel eletrônico localizado na saída de cada loja, para monitorar a qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores, a percepção e o grau de encantamento do cliente.

A Companhia foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.

Missão

"Ser a maior e melhor loja de departamentos das Américas para o segmento médio/alto dos consumidores com diferentes estilos, sempre com moda, qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados, encantando e inovando."

Valores

- Encantar - É a nossa realização: nos colocamos no lugar de nossos clientes, fazendo por eles tudo aquilo que gostaríamos que fizessem por nós.
- Nosso Jeito - Somos uma empresa alegre, inovadora, ética, austera, de portas abertas e onde a comunicação é fácil e transparente.
- Gente - Contratamos, desenvolvemos e mantemos as melhores pessoas, que gostam de gente, que têm paixão pelo que fazem e brilho nos olhos.
- Donos do Negócio - Pensamos e agimos como donos de nossas unidades de negócio, sendo recompensados como tais.
- Obstinação por Resultados Excepcionais - Somos responsáveis por gerar resultados e não apenas boas ideias.
- Qualidade - Desenvolvemos e implantamos padrões de excelência em tudo o que fazemos, já que tudo o que fazemos pode ser melhorado.

Fonte: http://www.lojasrenner.com.br

1 comentários

  1. Unknown // 7 de maio de 2010 às 16:05  

    Me inscrevi e agora é só seguir os próximos passos!

    Vi que esse programa está sendo realizado pela Cia de Talentos, e me chamou atenção porque sei que é uma grande Consultoria.

    Ouvi dizer que uma consultoria grande que faz um monte de processos seletivos para trainees e estagiários vai abrir um espaço para que alguns jovens conversem pessoalmente com a presidente. Alguém sabe de alguma coisa?! Como faz pra participar?

    Parece que é a Cia de Talentos.... Alguém sabe de algo?
    Tô procurando informações em outras comunidades e sites... se alguém souber, vamos divulgar!
    Valeu galera!