(27.05.10)

Inscrições pelo link: http://www.vagas.com.br/v257695

O Programa

O Aché Laboratórios Farmacêuticos, com 43 anos de existência e cerca de três mil colaboradores é uma empresa de capital 100% nacional e uma das maiores indústrias farmacêuticas da América do Sul.

Conta com uma equipe de profissionais, altamente capacitados e talentosos. Por isso, investe em pessoas que querem realizar, crescer e participar de uma importante missão: promover saúde e bem-estar, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

O local de trabalho será Guarulhos/SP.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação em Julho ou Dezembro/2010;
- Cursos: Biotecnologia, Biologia, Engenharia Química e Bioquímica.
- Inglês mínimo avançado;
- Domínio de informática (Pacote Office).

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

O Aché segue as diretrizes de uma empresa de capital aberto, mesmo sem ter ações negociadas em Bolsa de Valores. Assim, adota normas rígidas e modernos procedimentos de gestão, como auditorias independentes, Código de Conduta Ética e Ouvidoria.

Visão

Ser o melhor laboratório farmacêutico do Brasil, preferido pelos consumidores e profissionais de saúde, por viabilizar o acesso a produtos e serviços inovadores que proporcionam saúde e bem-estar para toda a população.

Missão

Disponibilizar continuamente, com qualidade, criatividade e rentabilidade, produtos e serviços inovadores e acessíveis, que promovam a saúde e bem-estar dos consumidores, com colaboradores motivados e capacitados e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Valores

- Integridade;
- Respeito às Pessoas;
- Respeito ao Meio-Ambiente;
- Espírito Empreendedor;
- Inovação;
- Crescimento Sustentável.

1 comentários

  1. Anônimo // 20 de setembro de 2010 às 21:20  

    Por que não há vagas para o curso de FARMÁCIA???