(26.05.10)


Inscrições no site: http://www.utc.com.br, no link Trainee Program 2010.

O Programa

A UTC Engenharia inicia mais um Programa de Trainees. Em vigor desde 2005, a iniciativa tem por objetivo formar novos líderes, em todas as áreas da empresa, alinhados às ações estratégicas e comprometidos com as diretrizes que norteiam a organização.

O Programa tem duração de cerca de um ano e representa uma alternativa para complementar a formação acadêmica. Ao longo do treinamento, os trainees experimentam situações de desafio profissional e organizacional. O objetivo é potencializar o conhecimento, as habilidades e as atitudes deles, para que façam carreira na empresa.

Pré-requisitos

Recém-formados em curso superior, em todo o País, nas áreas de Administração, Engenharia, Finanças, Direito, Produção, Planejamento e Projetos, entre outras.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A UTC Engenharia S.A. foi fundada em 1974, sendo hoje uma das principais empresas brasileiras de SGI - Sistema de Gestão Integrada na área de Serviços em Engenharia Industrial, destacando-se nos segmentos de produção e processamento de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia, siderurgia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial.

A filosofia empresarial da UTC baseia-se na busca por resultados efetivos, em comprometimento, aprimoramento constante de sua competência, iniciativa responsável, descentralização, lealdade, profissionalismo e honestidade de propósitos.

Fonte: http://www.utc.com.br

0 comentários