(20.05.10)

Inscrições até 31/05, enviando currículos para os e-mails: nara@atsconsultoria.com.br ou daniella@atsconsultoria.com.br.

O Programa

Embora não seja exatamente um programa de trainees, o Programa "Jovem Potencial" é uma ótima oportunidade lançada pela AmBev, que busca captar e formar profissionais para, em médio prazo, ocuparem Cargos Gerenciais no Nordeste. A empresa vai investir 670 milhões de reais até o final desse ano em suas fábricas e centros de distribuição direta do Norte e Nordeste.

Com cargos iniciais de supervisores ou analistas, os selecionados irão fazer parte da maior cervejaria da América Latina. A pré-seleção será feita pelas consultorias homologadas da AmBev, nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba. O programa busca jovens que sejam determinados e que tenham potencial para assumirem responsabilidades gerenciais em médio prazo.

Os novos funcionários participarão de um treinamento com duração de três meses. Posteriormente, serão direcionados para suas áreas de interesse, onde terão um treinamento mais específico.

Pré-requisitos

- Formados em Administração ou Engenharia;
- Não é necessário ter experiência.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A AmBev é reconhecida nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar. Tem mais de 40 mil funcionários nos 14 países das Américas nos quais mantém operações e é dona de um portfólio de estrelas, como Skol, Antarctica, Brahma, Bohemia, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH! e Guarah!.

As regiões Norte e Nordeste foram as que obtiveram maior crescimento em vendas no primeiro trimestre deste ano, devido à maior distribuição de renda e à ampliação do poder de consumo da população brasileira, segundo a AmBev.

0 comentários