(20.05.10)


Inscrições até 20/06 pelo link: www.traineeindustrialambev.com.br

O Programa

Estudantes universitários de todo o país interessados em uma carreira de Mestre Cervejeiro ou Engenheiro Industrial poderão se inscrever para o programa. Não há limite de vagas e o treinamento tem a duração de 12 e 18 meses - 12 meses no Brasil e possibilidade de até 6 meses no exterior. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários.

Ao longo do treinamento, os selecionados passam por todas as áreas da companhia. Nos cinco primeiros meses, os trainees conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo, para se aprofundar na cultura AmBev.

Nos sete meses seguintes, os jovens recebem orientação dirigida para área que optaram, seja Engenharia Industrial ou Mestre Cervejeiro, e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Após esses doze meses de programa, os trainees são alocados em projetos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Pré-requisitos

- Formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia e Biologia;
- Habilidade para gerenciamento de pessoas;
- Interesse por desenvolvimento de novas tecnologias;
- Negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora;
- Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país;
- Inglês fluente.

Salários e Benefícios

O salário inicial é de R$ 3.700,00, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário.

Etapas do Processo

- Inscrições (maio/junho)
- Provas de Inglês, Português, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico (junho)
- Painel de Negócios (junho)
- Entrevista Individual (junho)
- Entrevista em Inglês (junho)
- Entrevista Final (julho)

Perfil da Empresa

A AmBev é reconhecida nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar. Tem mais de 40 mil funcionários nos 14 países das Américas nos quais mantém operações e é dona de um portfólio de estrelas, como Skol, Antarctica, Brahma, Bohemia, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH! e Guarah!.

Ser a "Melhor Empresa de Bebidas em um Mundo Melhor". Essa é a missão da AmBevlíder no ranking das cervejarias na América Latina.

A empresa investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande. Pioneira, desenvolve o Programa AmBev de Consumo Responsável há sete anos, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

0 comentários