(24.05.10)


Inscrições pelo link: http://www.vagas.com.br/v257010

O Programa

O Grupo Queiroz Galvão surgiu em 1953 como uma construtora. Hoje, é um grupo internacional que atua em segmentos diversos como Construção, Concessões Públicas, Óleo e Gás, Siderurgia, Alimentos, Finanças e Limpeza Urbana.

A empresa acredita que o quadro funcional é um dos seus ativos mais valiosos. Por isso, investe na formação de talentos e na especialização dos colaboradores. Com uma remuneração bastante competitiva (nacional e internacional) e um plano de benefícios atraente, a Queiroz Galvão espera encontrar novos talentos que potencializem seus processos e se comprometam com seu futuro.

Serão aproximadamente 10 candidatos selecionados, para trabalhar no Rio de Janeiro.

Pré-requisitos

- Superior completo (até 2 anos de formado) ou cursando o último período (Formatura Julho/2010) em Engenharia Civil, Mecânica, Produção e Administração;
- Inglês intermediário a avançado;
- Total disponibilidade para mobilidade geográfica (inclusive para a America Latina).

Salário e Benefícios

- Salário atrativo;
- Plano de Saúde e Odontológico Bradesco TOP;
- Ticket refeição (R$ 16,00);
- Transporte;
- Dependendo do local, há alojamento oferecido pela empresa.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Queiroz Galvão contribui para o crescimento econômico de todas as regiões onde atua. Está presente em todos os estados do Brasil, na América Latina e no continente africano, trabalhando de maneira socialmente e ambientalmente responsável.

Valores da empresa:

Confiabilidade: é um princípio básico para a Queiroz Galvão. O cumprimento de objetivos e prazos comprova a preocupação do Grupo com este conceito.

Lealdade: o desenvolvimento de relacionamentos profissionais de longo prazo é fruto do convívio solidário entre colaboradores, clientes e fornecedores.

Qualidade: é a meta do Grupo, e as diversas certificações conquistadas comprovam o padrão atingido pela Empresa nos seus vários segmentos de atuação.

Trabalho: é o principal recurso e o elemento fundamental do Grupo na busca de seus objetivos. Ele enobrece, dignifica e é a base para o sucesso.

Obervações: Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o e-mail: trainee2010@msarh.com.br.

0 comentários