(24.06.10) 


Inscrições até 19/07 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/fosfertil

O Programa

O Programa de Trainee 2010 Fosfertil tem duração de 1 ano e contempla um plano de desenvolvimento profissional estruturado com treinamentos nas diversas unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás. Possibilita uma visão sistêmica da organização e a prática relacionada à sua área de atuação.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação entre 07/2008 e 07/2010 nos cursos: Engenharias (Elétrica com ênfase em Eletrônica, Mecânica, Minas e Química);
- Conhecimentos do idioma Inglês;
- Bons conhecimentos do pacote Office;
- Disponibilidade para viagens e mudança de cidade/ estado;

* A apresentação do CREA no momento da admissão é imprescindível.
** Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica;
- Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Transporte;
- PLR.

Etapas do Processo

- Inscrição;
- Teste de Rac. Lógico e Inglês (2ª quinzena de julho e 1ª quinzena de agosto);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de agosto);
- Assessment Center (2ª quinzena de Agosto e 1ª quinzena de setembro);
- Início: Outubro 2010.

Perfil da Empresa

A Fosfertil é a principal fornecedora brasileira de matérias-primas para indústrias de fertilizantes e de insumos para empresas químicas. Emprega 2.800 pessoas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná. Possui minas próprias de beneficiamento e unidades de processamento industrial, além de um sistema de logística que inclui terminal marítimo, centrais rodoferroviárias e minerodutos.

Visão:
O que desejamos do futuro? "Ser reconhecida como a melhor empresa no suprimento de produtos às indústrias de fertilizantes e químicas e na prestação de serviços de logística."

Missão:
O que devemos fazer para chegar lá? "Agregar valor competitivo às indústrias de fertilizantes e químicas, através da excelência dos nossos produtos e serviços, atendendo às expectativas dos acionistas, colaboradores e das comunidades com as quais interagimos."

Valores:
Em que acreditamos? Ética, Excelência, Clientes, Meio Ambiente, Lucratividade, Comunidade e Pessoas.

Fonte: http://www.fosfertil.com.br

0 comentários