(07.06.10) 


Inscrições até 05/07 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/invepar

O Programa

Com objetivo de buscar profissionais para ajudar a construir o futuro da Invepar, a empresa lança seu Programa Trainee 2010. Se você deseja adquirir novos conhecimentos, superar desafios e ter oportunidades de crescimento profissional, inscreva-se no programa. Você poderá construir sua carreira na área de maior crescimento do país.

O programa tem duração prevista de 12 a 14 meses, com foco nas áreas de Operação, Novos Negócios e Finanças. Além disso, está estruturado em job rotation.

Confira o vídeo para ouvir depoimentos de jovens talentos da empresa: http://www.youtube.com/watch?v=88EfhfeADgI

Pré-requisitos

- Formados entre Julho/2008 e Julho/2010 nos cursos de Engenharias (todas as modalidades), Administração de Empresas e Ciências Econômicas;
- Inglês Avançado;
- Domínio do pacote Office;
- Disponibilidade para mudanças de residência.

* Atender aos pré-requisitos divulgados não garante sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições On-line;
- Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição (1ª quinzena de Julho);
- Testes On-line de Inglês e Raciocínio Lógico (1ª e 2ª quinzena de Julho);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de Julho e 1ª quinzena de Agosto);
- Painel de Negócios (2ª quinzena de Agosto);
- Entrevistas Finais (2ª quinzena de Agosto);
- Início do Programa de Trainee (Setembro de 2010)

Perfil da Empresa

A Invepar - Investimentos e Participações em Infraestrutura - é uma holding formada pelos fundos de pensão: Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras), Funcef (Caixa Econômica) e pela OAS Investimentos.

Hoje, fazem parte do Grupo de Empresas Invepar: a Concessionária que administra a Linha Amarela, no Rio de Janeiro (LAMSA), O Metrô Rio, a Concessionária Auto Raposo Tavares, no estado de São Paulo (CART) e a Concessionária Litoral Norte, na Bahia (CLN).

Recentemente a Invepar conquistou mais uma concessão no estado da Bahia, a BA093, e seus planos de crescimento são muito bem definidos. A empresa tem como meta para os próximos anos tornar-se uma das líderes no mercado de Infraestrutura no país.

0 comentários