(03.06.10)


Inscrições pelo site: http://www.embraco.com.br

Se você está participando da seleção do Programa de Trainees Whirlpool Latin America, já está inscrito nesse processo automaticamente.

O Programa

Identificar pessoas talentosas e interessadas em fazer parte do time de profissionais da Embraco é o objetivo deste programa de Trainee.

Especializada em soluções para refrigeração e líder mundial do mercado de compressores herméticos, a Embraco desde maio de 2006 atua sob a razão social Whirlpool S.A., em função da junção da Empresa Brasileira de Compressores S.A. – Embraco com a Multibrás S.A. Eletrodomésticos. Entretanto, a Embraco continua a operar de forma estruturalmente independente, dada a peculiaridade de seus negócios.

Pré-requisitos

- Formação superior de nível graduação concluída entre julho/2008 e dezembro/2010;
- Inglês fluente;
- Mobilidade para residir em outras regiões e estados.

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Embraco tem como missão “oferecer soluções inovadoras para uma melhor qualidade de vida”. Com fábricas no Brasil, Itália, China e Eslováquia e capacidade para 27 milhões de compressores ao ano, produz também componentes de ferro fundido, componentes elétricos, condensadores e evaporados, que são utilizados na montagem de unidades condensadoras e seladas, bem como sistemas eletrônicos destinados a tornar “inteligentes” os eletrodomésticos.

A maior fábrica de compressores da EMBRACO se localiza em Joinville (SC), região Sul do país, onde também está a Administração e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

3 comentários

  1. Unknown // 3 de junho de 2010 às 11:51  

    Bom dia pessoal!
    As entrevistas (durante as fases de entrevistas e painéis) geralmente acontecem em inglês? Pergunto não somente para este processo específico para os demais em geral.

    Obrigada.

    Rita

  2. Eduardo // 4 de junho de 2010 às 10:01  

    Muito bom o site gurias. É o melhor do gênero que já vi. Acesso direto pra ver se abriu algum processo.

  3. Marianne // 4 de junho de 2010 às 10:33  

    Rita, olá!

    Não são todos os processos que utilizam a entrevista em inglês como análise do seu conhecimento na língua. Em algumas existem testes, ligações em inglês, só uma conversa, etc. Cada processo é diferente e a empresa geralmente especifica ao longo da seleção se ocorrerá ou não uma entrevista em Inglês. Entretanto, se a empresa pede a língua como pré-requisito é importante ficar atento para esse tipo de avaliação sim. No caso da Whirlpool não sei te informar se a entrevista ocorre em inglês ou não, mas eu procuro sempre pensar que sim para estar preparada! :)

    Eduardo,

    Obrigada pela visita e pelo comentário! Ficamos muito felizes por esse feedback super positivo :)

    Um abraço pra vocês!

    Mari