(01.06.10)


Inscrições até 15/07 pelo link: http://www.adm.com/en-US/careers/opportunities. Clique em South America, depois em Vagas e procure pelo título Trainee 2011.

O Programa

A Archer Daniels Midland Company (ADM) é um conglomerado com base em Decatur, Illinois. A ADM opera mais de 270 fábricas em todo o mundo, onde grãos de cereais e plantas oleaginosas são transformadas em inúmeros produtos utilizados na alimentação, bebidas, indústrias e forragem animal para mercados em todo o mundo.

O objetivo do programa de trainee da ADM é desenvolver profissionais interessados em carreira no segmento de agronegócio, nas áreas: Comercial, Controladoria e Operacional (Engenharia), que buscam um ambiente de trabalho desafiador, responsabilidade, tomada de decisão, possibilidade de crescimento e carreira promissora.

Os trainees receberão treinamento de integração para se alinhar à cultura e valores Corporativos, módulos de treinamento nas áreas de negócios e específico para área de atuação.

Pré-requisitos

- Formandos ou formados há no máximo 2 anos em: Administração de Empresas, Agronomia, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias;
- Inglês fluente;
- Desejável espanhol;
- Disponibilidade para viagens e/ou fixar residência em outras localidades no Brasil e/ ou América do Sul.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Testes online;
- Dinâmica de grupo;
- Entrevistas individuais.

Perfil da Empresa

Todos os dias, 28 mil pessoas trabalham na Archer Daniels Midland Company (ADM) para transformar as colheitas em produtos renováveis, que atendam às necessidades vitais de um mundo em crescimento. A companhia comercializa, transporta, armazena e processa milho, sementes oleaginosas, trigo e cacau em produtos para alimentação animal, produtos químicos e fontes de energia.

É uma empresa comprometida com o desenvolvimento responsável e sustentável da agricultura em todo o mundo. Em 2010 e 2009, a ADM foi nomeada a empresa mais admirada na indústria de produção de alimentos pela Fortune.

0 comentários