(01.06.10)


Inscrições até 07/07 pelo link: http://www.vagas.com.br/lafarge

O Programa

Líder mundial em materiais de construção, a Lafarge atua no Brasil há mais de 50 anos nas atividades de cimento, concreto, agregados e gesso, sendo reconhecida no setor pela qualidade de seus produtos.

O Programa de Trainee oferece 10 vagas para recém-formados em Engenharia Química, Elétrica, Mecânica, de Minas ou de Produção. Com início previsto para agosto deste ano, o programa tem duração de 18 a 24 meses e inclui dois encontros presenciais no exterior.

Pré-requisitos

- Superior completo (até 3 anos de formado) em Engenharia Química, Elétrica, Mecânica, de Minas ou de Produção.;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para trabalhar em outro estado ou país.

Salário e Benefícios

Não informado

Etapas do Processo

- Inscrições até 07 de Julho;
- Testes on-line (Conhecimentos gerais, Raciocínio lógico e Inglês);
- Entrevistas coletivas com a Consultoria;
- Dinâmicas de grupo;
- Entrevistas individuais;
- Início do programa: Agosto de 2010.

Perfil da Empresa

Presente no Brasil desde 1959, a Lafarge tem trabalhado para oferecer os melhores produtos e serviços a todos os atores da construção civil. Ao longo dos anos, a empresa se consolidou no mercado brasileiro e construiu uma trajetória marcada pela capacidade empreendedora e pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Respeito, cuidado e excelência. Estes valores são indissociáveis da cultura de resultados que permeia fortemente a organização. Estes valores - que a Lafarge considera cruciais para a sua liderança no longo prazo - foram formalizados em um documento que resume a filosofia da Lafarge, denominado Princípios de Ação.

0 comentários