(19.07.10)


Inscrições até 27/07 pelo link: http://www.vagas.com.br/v276092

O Programa

A S. C. Johnson, multinacional americana presente no mercado há mais de 120 anos, destacando-se como uma das mais respeitadas empresas de produtos de higiene e limpeza, detentora de marcas como: Raid, Baygon, OFF!, Glade, Pato, Grand Prix, busca talentos para seu Programa de Formação de Assessores de Área (Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos).

Em seu terceiro ano consecutivo, o Programa de Formação da S.C. Johnson desenvolve e retém talentos com potencial para atuarem na área comercial da Companhia. Os últimos programas resultaram na absorção de 100% dos profissionais participantes. A Companhia planeja dobrar o número de Assessores de Área da empresa até Janeiro de 2011.

A S.C. Johnson investe nestes profissionais através de treinamento on the job e realiza anualmente um acompanhamento de desempenho para o direcionamento de carreira. Esses investimentos capacitam os Assessores a exercerem papéis de responsabilidade, a partir da posição Junior que ingressam na empresa.

Pré-requisitos

- Profissionais que concluíram o curso superior ou estejam cursando o último ano (entrega de monografia prevista para Dez/10) dos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda e outros;
- Inglês de nível intermediário;
- Disponibilidade para residir na região de Campinas e proximidades.

Salários e Benefícios

Salário compatível com as práticas de mercado e benefícios atrativos, como: empréstimo para aquisição de veículo, IPVA, combustível, verba para manutenção anual do veículo, reembolso de celular, plano médico e odontológico, ticket refeição, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A SC Johnson se orienta, desde a sua fundação, por certos princípios básicos. O documento “No Que Acreditamos” define os princípios em relação aos cinco grupos de pessoas que são fundamentais para o negócio da Companhia:

Funcionários:
- Nós acreditamos que a vitalidade fundamental e a força da nossa Empresa em todo o mundo, residem nos funcionários.

Consumidores e Usuários:
- Nós acreditamos em ganhar a confiança duradoura dos consumidores e usuários de nossos produtos e serviços.

Público em geral:
- Nós acreditamos em ser um líder responsável na economia de mercado livre.

Vizinhos e Anfitriões:
- Nós acreditamos em contribuir para o bem-estar dos países e comunidades onde conduzimos negócios.

Comunidade Mundial:
- Nós acreditamos em promover o entendimento mundial.

Fonte: http://www.scjohnson.com.br

1 comentários

  1. Perolinha // 6 de outubro de 2010 às 10:46  

    Recebi um e-mail dizendo que fui desclassificada na fase de entrevista por telefone da vaga Assessor de Área do Programa de Formação da Empresa SC Johnson, apesar de não ter sido entrevistada por telefone em momento algum.
    Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de reverter esta situação?