(19.07.10)

Inscrições até 31/08 pelo link: http://www.odebrecht.com/jp2011

O Programa

Ao longo de mais de 65 anos de história, a Organização Odebrecht vem selecionando e desenvolvendo jovens de talento para formar as suas novas gerações de líderes e empresários.

O Programa Jovem Parceiro é um programa de seleção que busca identificar, selecionar e integrar jovens profissionais das melhores universidades do país que tenham a intenção de fazer carreira na Odebrecht, se identifiquem com os valores e cultura da Organização e tenham mobilidade plena para assumir constantes desafios em diferentes ambientes.

Pré-requisitos

- Profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Triagem de currículos;
- Testes online;
- Dinâmicas;
- Painel;
- Entrevista à distância;
- Entrevista final presencial.

O processo ocorrerá nas seguintes capitais: Salvador, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Todas as despesas de viagem serão de responsabilidade do candidato.

Perfil da Empresa

A Odebrecht é uma organização brasileira composta por negócios diversificados, com atuação e padrão de qualidade globais. Por meio de suas empresas líderes, a Odebrecht atinge diferentes setores, como engenharia e construção, engenharia ambiental, realizações imobiliárias, etc.

Criada em 1981, a Odebrecht S.A., holding da Organização, é responsável pelo direcionamento estratégico e pela manutenção da unidade filosófica. A atuação da Organização está baseada em uma cultura empresarial própria, a Tecnologia Empresarial Odebrecht, que vem se desenvolvendo ao longo de uma vivência empresarial de mais de 65 anos.

A finalidade da Organização é a geração de riqueza crescente para Clientes, Acionistas, Integrantes e Comunidades, tendo como rumo Sobreviver, Crescer e Perpetuar.

Fonte: http://www.odebrecht.com

0 comentários