(28.07.10) 

Inscrições até 03/09 pelo site: http://www.minerva.ind.br

O Programa

O Grupo Minerva SA, é um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne in natura, industrializados e subprodutos de origem bovina, está com inscrições abertas para vagas de trainee.

O programa, com duração de 6 meses, tem como objetivo identificar profissionais recém-formados com alto potencial, oferecendo-lhes oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, através da complementação do ensino em termos de treinamento prático, aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano, visando à preparação de futuros líderes das diversas áreas da organização.

Os candidatos aprovados poderão atuar em todas as unidades do Grupo, nas áreas de Produção, Comercial (Mercado Interno e Externo), Logística, Administrativa e Suprimentos.

Pré-requisitos

- Graduação de até 1 ano (Administração de Empresas, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Automação Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Zootecnia);
- Conhecimentos em inglês e espanhol;
- Estágios em empresas;
- Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade e estado;
- Capacidade de liderança;
- Visão empreendedora;
- Facilidade para trabalhar em equipe.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

O processo seletivo será realizado através de análise curricular, provas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Perfil da Empresa

A história do Minerva demonstra seu crescimento consistente e sustentável ao longo dos anos, desde o início da experiência da Companhia no transporte de bovinos e na atividade pecuária até a entrada no ramo da atividade industrial frigorífica.

A Companhia encerrou o ano de 2008 entre os três maiores exportadores brasileiros de carne bovina, subprodutos e industrializados com base em receita bruta de vendas externas. O Minerva também é exportador de couro wet blue e gado vivo.

A empresa tem também uma especial preocupação com a preservação do meio ambiente e com a sua comunidade, por isto investe freqüentemente em projetos de responsabilidade social e preservação do meio ambiente, além de apoiar programas de educação para crianças e capacitação profissional realizados por importantes e respeitáveis instituições.

Fonte: http://www.minerva.ind.br

3 comentários

  1. Stephanie // 31 de agosto de 2010 às 14:17  

    Estranho, não achei onde me inscrever no site.

  2. Marianne // 31 de agosto de 2010 às 14:33  

    Stephanie,

    Tem um banner do processo já na página principal do site. Segue o link:

    http://www.minerva.ind.br/aspx/ProgramaTrainee.aspx

    Att,

    Marianne

  3. Stephanie // 1 de setembro de 2010 às 15:32  

    Perdão...não tinha reparado mesmo.
    Obrigada