(26.07.10) 


Inscrições até 16/08 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/zilor

O Programa

A Zilor possui compromisso com a Educação e o Futuro, o que a faz investir em programas voltados para o público jovem. Entre eles, está o Jovens Profissionais, uma oportunidade para que pessoas interessadas em aprender e trazer novas ideias para uma empresa com mais de 60 anos de experiência.

Identificar, integrar e desenvolver jovens profissionais das mais diversas áreas com competências inovadoras e que buscam desafios e oportunidades de evolução profissional é o principal objetivo do programa. Sua duração é de 1 ano e tem como resultado esperado formar profissionais para o desenvolvimento e implementação de projetos através do trabalho em equipe, com foco na perenização dos negócios da Zilor.

Vagas: Planejamento Financeiro, Tesouraria, Contabilidade Internacional, Contabilidade Fiscal, TI, Manutenção, Parcerias Agrícolas, Compras e Comercial.

Pré-requisitos

- Jovens profissionais com formação universitária entre Dezembro/2007 e Julho/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças, Administração com ênfase em Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Eletrotécnica, Engenharias (Automação, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Produção, Agronômica, Computação, Alimentos, Química) e Ciências Alimentos;
- Bons conhecimentos Inglês;
- Bons conhecimentos de informática.

* Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Previdência Privada;
- Refeitório;
- Cesta alimentação;
- Assistência médica, odontológica e farmacêutica;
- Reembolso de medicamentos, óculos, aparelhos auditivos e aparelhos ortopédicos;
- Clubes de Campo;
- Programa de remuneração variável (PMR);
- Política de Bolsa de Estudos e Planos de Educação e Capacitação.

Etapas do Processo

- Inscrição Online;
- Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrições;
- Testes online de Inglês e Raciocínio Lógico;
- Laboratório de Competências;
- Assessement Center (Painel de Negócios + Entrevista Individual);
- Check point (conhecer área de trabalho);
- Processo admissional;
- Início em 04 de Outubro de 2010.

* Na primeira etapa, eventuais custos com transporte e hospedagem para participar do processo serão de responsabilidade do candidato; A segunda etapa presencial necessariamente será realizada na empresa, em Lençóis Paulista (SP). A partir desta etapa a empresa dará subsídio para eventuais despesas. Quando necessário, a Zilor poderá oferecer ajuda de custo para auxílio mudança e ajuda instalação.

Perfil da Empresa

Utilizando matéria-prima 100% natural, a Zilor produz açúcar, etanol, energia elétrica e extratos de levedura de forma limpa e renovável, respeitando o meio ambiente e comprometida com as comunidades onde atua. Fundada em 1946, a Zilor atende mercados em escala global e investe continuamente em inovação e no desenvolvimento profissional de seus mais de 4 mil colaboradores. Tem unidades no interior e na capital São Paulo, Estados Unidos e Europa.

Baseada em sólida Filosofia Empresarial, a Zilor tem como princípios norteadores de seus negócios e relacionamentos: Manter relações de compromisso com nossos Clientes, Colaboradores e Acionistas; Trabalho, crescimento e sonho de futuro; Integridade; Austeridade; Aprender sempre; Responsabilidade Social; O que é nosso é nosso. O que é dos outros é deles; Lealdade.

2 comentários

  1. Unknown // 26 de agosto de 2010 às 20:53  

    Ola,
    Alguem sabe como funciona a etapa de Laboratório de Competências?

    Obrigada!
    Raissa Silva

  2. Marianne // 27 de agosto de 2010 às 09:40  

    Oi Raissa,

    "Laboratório de Competências" é o nome que a Cia. de Talentos dá para a sua Dinâmica de Grupo. Você passa um período (manhã ou tarde) com o pessoal da Cia e, às vezes, o RH da empresa, participando de atividades em grupo. O objetivo dessa fase é avaliar suas competências mesmo!

    Espero ter ajudado!

    Um abraço,

    Mari Medeiros