(19.07.10)


Inscrições até 07/09 no site: http://www.traineeambev.com.br

O Programa

O Programa de Trainee AmBev tem duração de 10 meses. Nos primeiros 4 meses, os trainees passarão por um Treinamento Pleno, que irá proporcionar uma visão sistêmica das Áreas Fabril e de Vendas, e pode ocorrer em qualquer unidade do Brasil.

Em seguida, os trainees passam para um Treinamento Gerencial e de Administração Central, durante 1 mês, em que irão adquirir uma visão corporativa do negócio AmBev, conhecendo as interfaces entre o trabalho da Unidade e da Administração Central.

Por fim, acontece um Treinamento Dirigido,durante 5 meses, que irá proporcionar a visão específica da Área de Destino.

Após o cumprimento das etapas de treinamentos (10 meses), o Trainee é posicionado na área-fim, em cargo que será definido de acordo com a estrutura da Unidade e seu desempenho. O posicionamento pode se dar em qualquer Unidade da Cia. no Brasil.

Não há um número definido de vagas. A Cia. contrata todos os candidatos que estiverem dentro do perfil desejado.

Pré-requisitos

- Conclusão após 01 de dezembro de 2008 nos cursos superiores de: Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação;
- Fluência no idioma Inglês;
- Amplo conhecimento de Informática;
- Disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições;
- Dinâmicas de grupo;
- Provas de Inglês, Português, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico;
- Painel de Negócios;
- Entrevista Individual;
- Entrevista em Inglês;
- Entrevista Final

Obs: O processo de seleção será realizado em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. O candidato poderá escolher em qual dessas cidades deseja participar, podendo mudar de opção desde que haja disponibilidade de datas para as etapas. A AmBev arcará com os custos de transporte apenas na fase final do processo seletivo – Entrevista Final.

Perfil da Empresa

Ser a "Melhor Empresa de Bebidas do Mundo em um Mundo Melhor". Esta é a missão da AmBev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 14 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela). Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH! e Guarah!, a AmBev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a AmBev tem em seus 39 mil funcionários - 23 mil só no Brasil - sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande. Pioneira, desenvolve o Programa AmBev de Consumo Responsável há sete anos, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Fonte: http://www.ambev.com.br

0 comentários