(29.07.10)


Inscrições até 01/09 pelo link: http://www.vagas.com.br/v277172

O Programa

A Gafisa é uma companhia reconhecida nacionalmente como uma das empresas mais profissionalizadas do mercado imobiliário e também formadora de talentos - possui 70% dos cargos de lideranças constituidos por ex-estagiários e trainees.

O Programa de Trainees do Grupo Gafisa tem duração de 1 ano. Os selecionados (aproximadamente 30) passam 3 meses focados em desenvolvimento e Job Rotation, 3 meses em treinamento na diretoria de interesse e 6 meses on the job, se desenvolvendo para área em que irão atuar. Durante o período de treinamento, além de temas voltados para a liderança, gestão de processos e orçamento, o trainee conhecerá as obras, estandes de vendas e todas as unidades de negócio da Gafisa.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação entre 12/2008 e 12/2010;
- Cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase (Comércio Exterior, Logística, Marketing, Sistema da Informação), Administração de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística,Gestão da Informação, Informática, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.
- Inglês a partir de avançado;
- Conhecimentos no Pacote Office;
- Ter mobilidade nacional.

Salários e Benefícios

- Remuneração mensal: R$ 4.000,00;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale refeição;
- Seguro de Vida;
- Ajuda de custo durante os primeiros 6 meses (para os contratados de outras cidades/estados).

Etapas do Processo

- Inscrições on-line;
- Testes on-line de Inglês e Raciocínio Lógico (2ª quinzena de Agosto e 1ª de Setembro);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de Setembro, mês de Outubro e 1ª quinzena de Novembro);
- Painel de Negócios (2ª quinzena de Novembro);
- Processo Admissional (Janeiro de 2011).

Perfil da Empresa

A Gafisa é uma das empresas líderes no mercado de incorporação e construção no Brasil com foco no mercado residencial.

Criada em 1954, a Gafisa se estabeleceu no mercado ofertando empreendimentos de diversos portes e apartamento de alto padrão. Aliada à tradição de sua expertise, marca forte e gestão profissionalizada, a Gafisa é uma das empresas mais reconhecidas no mercado nacional. Com sede em São Paulo, é a única do setor com ações negociadas na Bolsa de Nova York e já assinou, desde sua fundação, mais de 980 empreendimentos, o que representa mais de 11 milhões de metros quadrados de construção.

Refletindo sua estratégia bem-sucedida de se tornar uma empresa com atuação nacional, a Gafisa consolida sua estratégia de expansão geográfica para praças além do eixo Rio-São Paulo. Atualmente, por meio de suas três marcas, Gafisa, Tenda e Alphaville, o grupo está presente em mais de 100 cidades e 21 estados em todo o País.

Fonte: http://www.vagas.com.br/v277172

2 comentários

  1. Guto // 25 de agosto de 2010 às 20:44  

    As inscrições foram prorrogadas até 01/09. Acabei de me candidatar à vaga. =)

  2. Marianne // 25 de agosto de 2010 às 21:08  

    Brigada, Guto!
    Já atualizei no post e na página das inscrições :)

    Mari